X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/03/2019 às 08:10 | Atualizada em 06/03/2019 às 09:15

Pai de Anitta sai em defesa da cantora após suposta indireta do ex, Thiago Magalhães, veja!

No Instagram, internautas entenderam que textão do empresário era sobre os rumores de que a Anitta teria ficado com Neymar durante Carnaval

Da Redação

Montagem-Divulgação

Thiago Magalhães, ex-marido de Anitta, está dando o que falar nas redes sociais após publicar um texto bastante reflexivo e curioso após a cantora curtir o Carnaval acompanhada de Neymar e Gabriel Medina. Na noite da última terça-feira, dia 5, o empresário escreveu no Instagram Stories:

É bebê, esse mundo não é para amadores!

Em seguida, publicou uma selfie em seu perfil na rede social e refletiu:

A vida é uma grande evolução. E por mais que o final seja sempre o mesmo para todos nós, o caminho de cada um é diferente. Já tive a sensação de ser dono do mundo e no segundo seguinte descobrir que não era bem assim. Já errei com os outros mais do que suportaria que errassem comigo. Já machuquei, já menti, já fui irresponsável e já fui inconsequente! E já que fiz tudo isso, também já me arrependi. Lindo é ver gente perdida se achando. Triste é ver gente crescida se perdendo.Não existe verdade absoluta. Cada um sabe de si. Cada um sabe o que faz, mesmo quando não sabe o que está fazendo.Não importa o que os outros pensam ou falam. Não importa o infinito de gente ao redor, casa cheia de gente vazia não aquece a alma.Todo carnaval tem seu fim, e em algum momento, seremos só nós e nosso travesseiro. E aí, é quando a realidade dói, escreveu ele na legenda. 

A postagem, claro, levantou suspeitas de que teria sido uma indireta para a ex-esposa, que virou alvo de especulações no início desta semana, quando apareceu coladinha em Neymar e aproveitou um after party com Medina. Apesar da cantora não ter se manifestado sobre a publicação do ex, o pai da morena, Mauro Machado, mais conhecido como painitto, quebrou o silêncio e rebateu o comentário do ex-genro, criticando o comportamento de Thiago quando se relacionava com sua filha:

Não acho que tenha sido indireta pra minha filha não. Porque quando ela me ligou dizendo que foi ameaçada de expor a vida dela inteira na internet porque ela queria terminar o relacionamento, porque estava sendo xingada de pira**, burra, feia, mal amada e outras coisas mais por conta de ciúmes idiota, até mesmo das roupas, a primeira coisa que mandamos ela fazer foi voltar para casa. E lá foi recebida pela família e pelos amigos de Honório Gurgel, que embora fossem chamados pelo rapaz de suburbanos favelados e interesseiros, que não amam ela de verdade, estavam lá. Porque sabem que ela nos dá valor. Outro motivo de não achar que é indireta para a minha filha é que ela não está se perdendo pra nada. 

No texto, Mauro ainda comentou os rumores de que Anitta e Neymar tenham se envolvido e mais uma vez alfinetou Thiago Magalhães, que passou a publicar inúmeros textos de reflexão no Instagram após o término do casamento com a funkeira:

É meu orgulho maior. E no único dia de folga que ela merece beijar mesmo, quem ela quiser, Neymar, Medina, amiga, quem for. Tem todo o meu apoio como pode ver, inclusive, no vídeo que eu estava o tempo inteirinho em casa tomando conta. Neste momento eu e toda a família dela estamos curtindo nosso Carnaval cheio de luxo graças ao trabalho dela. Agora curioso é, que para uma pessoa reservada que detesta holofotes meio paradoxal nutrir um Instagram com textinho pra milhões de seguidores. Qualquer um pode ser gente fina no Instagram. Quero ver na vida real.

Logo após o comentário de Mauro viralizar nas redes sociais, muitos internautas passaram a atacar Thiago Magalhães, questionando a postura do rapaz durante o relacionamento com Anitta. O empresário não ficou em silêncio, respondeu os seguidores que o texto não se tratava de uma indireta e ainda rebateu o ex-sogro:

O texto em questão é genérico e não foi direcionado para ninguém. Agora, com relação ao texto do meu ex-sogro, é um problema dele. Só acho que ele deveria reler nossas conversas de WhatsApp antes de sair falando o que é conveniente por aí. É natural que num término as pessoas procurem um culpado e joguem toda a responsabilidade nele. Beleza! Tá tudo certo. Podem me pintar como o pior cara do mundo. Não vai ser a primeira vez que eu seguro a onda sozinho. Quando a filha estava deprimida, não lembro de tê-lo visto por perto. Mas enfim, briga de família é sempre melhor ficar em família. Com relação ao livro de Leo Dias (biografia da cantora Anitta), se ele contar 20% do que é verdade, você vai mudar sua opinião.


Visualizar esta foto no Instagram.

O pai da Anitta , Mauro, revelou em uma postagem direcionado ao ex da Anitta @thiago21 diversas acusações como mal tratos, xingamentos e ameaças sofridas pela cantora durante o seu relacionamento o que levou ao fim dele. . . . . . . . . #anitta #fofocas #famosos #babados #fofocalizando #desflopfcs #desflopfthere #desflop #desflopforfcs #follow4like #followback #followforfollow #followtrick #follow #follow4followback #follow4follow #followers #followme #likesforlikes #likers #likes #like4follow #likeforlikes #likeback #likeme #likeforlike #likeforfollow

Uma publicação compartilhada por Anitta.Peak (@anittapeak) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.