X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/03/2019 às 12:51 | Atualizada em 07/03/2019 às 13:17

Após término de namoro, Demi Lovato se diverte em festa emo

A cantora curtiu bastante ao lado dos amigos

Da Redação

Divulgação

Demi Lovato parece estar muito bem após o término de seu namoro com Henry Levy. A cantora resolveu sair com os amigos e curtir uma balada de Los Angeles, nos Estados Unidos, chamada Emonite. Demi até subiu ao palco para cantar algumas músicas com o pessoal - e as fotos da festa ficaram ótimas! Veja só:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Emo Nite (@emonitela) em


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Travis Clark (@traviswethekings) em


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Libby Kelter (@libbykelter) em


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por -demlxlovatographs- AVAILABLE! (@demlxlovatographs) em

As amigas de Demi também gravaram Stories da balada, incluindo o momento em que a artista cantou Misery Business, do Paramore, bem ao lado do DJ. Confira os vídeos abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por -demlxlovatographs- AVAILABLE! (@demlxlovatographs) em

Ainda no Instagram, Demi publicou uma nova selfie com uma make bem iluminada, exibindo uma de suas tatuagens.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato) em

Arrasou muito, né? 


Maria Candida terminou seu relacionamento de quatro meses com o consultor financeiro Mauro Calil, após uma viagem do casal ao Egito. Quem divulgou a notícia foi o próprio Mauro, que desabafou em seu Instagram: - Sim, estou triste. O fim é triste. Todas as pessoas que passam por nossas vidas nos deixam e levam algo. Algo de bom sempre. Mesmo quem te faz mal deixa um aprendizado e aprender é bom, é conhecimento adquirido. A Maria Cândida só me fez bem. O maior sofrimento que me causou, talvez o único, foi sua eventual ausência física. Confesso que gostaria que ela estivesse ao meu lado 24h por dia. Mas, a vida adulta não permite isso. E esse sentimento adolescente da paixão que é a cobertura de um bolo de amor maduro é a vida mais maravilhosa que eu posso imaginar. A apresentadora também falou sobre o assunto em sua conta na rede social, dizendo que o amor entre os dois ainda existe, apesar do término. Os dois mantiveram as fotos um do outros em seus perfis e ainda se seguem. Maturidade, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada