Após término de namoro, Demi Lovato se diverte em festa emo
A cantora curtiu bastante ao lado dos amigos
07/Mar/2019
Da Redação
Demi Lovato parece estar muito bem após o término de seu namoro com Henry Levy. A cantora resolveu sair com os amigos e curtir uma balada de Los Angeles, nos Estados Unidos, chamada Emonite. Demi até subiu ao palco para cantar algumas músicas com o pessoal - e as fotos da festa ficaram ótimas! Veja só:
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Travis Clark (@traviswethekings) em
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por -demlxlovatographs- AVAILABLE! (@demlxlovatographs) em
As amigas de Demi também gravaram Stories da balada, incluindo o momento em que a artista cantou Misery Business, do Paramore, bem ao lado do DJ. Confira os vídeos abaixo:
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por -demlxlovatographs- AVAILABLE! (@demlxlovatographs) em
Ainda no Instagram, Demi publicou uma nova selfie com uma make bem iluminada, exibindo uma de suas tatuagens.
Arrasou muito, né?
-
Pai de Meghan Markle é preso nos Estados Unidos sob acusações de posse de material de abus...
-
Com look branco cheio de franjas, Bruna Griphao mostra o gingado em ensaio do Salgueiro
-
Vanessa provoca nova briga com Bela após dar casa de Juli para Peixe em Por Você
-
Xuxa Meneghel sai em defesa do genro, João Lucas, após crítica nas redes sociais
-
Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, faz homenagem à filha cinco anos após sua morte: O c...
-
Elenice rompe com Tom e descobre que ex ajudou em atentado contra Pedro em Quem Ama Cuida
-
Tati Machado entra em licença-maternidade e se despede do Mais Você: - Queria agradecer a torcida de todo mundo
-
Pai de Meghan Markle é preso nos Estados Unidos sob acusações de posse de material de abuso infantil
-
Vanessa provoca nova briga com Bela após dar casa de Juli para Peixe em Por Você
-
Xuxa Meneghel sai em defesa do genro, João Lucas, após crítica nas redes sociais



































