X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/03/2019 às 11:33 | Atualizada em 07/03/2019 às 11:33

Jason Momoa, o Aquaman, faz pouso de emergência após jatinho apresentar pane elétrica

Em suas redes sociais o ator acalmou os fãs ao dizer que não passava de um alarme falso

Da Redação

The Grosby Group

Eita, Jason Momoa levou um susto na manhã da última quarta-feira, dia 6, enquanto viajava em seu jatinho particular. A estrela do filme Aquaman seguia para Phoenix, no Arizona, Estados Unidos, quando precisou fazer um pouso de emergência após sua aeronave sofrer uma pane.

Segundo o E! Online, o piloto teve que encontrar às pressas uma pista de pouso para colocar o jatinho no solo depois que o motor deu sinais de que estava pegando fogo. Ele logo conseguiu parar em Palm Springs, na Califórnia, sem que ninguém ficasse ferido.

Em seu Instagram Stories, Momoa fez vídeos relatando o que havia acontecido e acalmou os fãs ao mostrar que nada de ruim aconteceu:

- Tivemos um pequeno atraso depois que o avião teve um suposto incêndio. Meu amigo Dan está vindo me buscar, contou o ator ao aparecer com sua equipe reunida para embarcar em um segundo jatinho. Posteriormente, ele revelou que a pena não passava de um alarme falso.

Enquanto esperava sua carona, Momoa aproveitou para fazer a alegria dos bombeiros ao postar para selfies. Astro acessível, não é mesmo?

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por @palmsprings_firefighters em

A seguir, saiba mais detalhes sobre o ator!


Além de todos aqueles esportes já citados Jason sabe artes marciais, por causa de seu papel na série Stargate: Atlantis, e também sabe lutar jiu-jitsu!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.