X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/03/2019 às 15:30 | Atualizada em 07/03/2019 às 15:28

Kim Kardashian teria ficado furiosa com Taylor Swift após entrevista da cantora

Cantora ainda espera um pedido de desculpas da empresária

Da Redação

Montagem-Divulgação

Kim Kardashian estaria furiosa depois que Taylor Swift fez um desabafo sobre ela e seu marido, Kanye West, em uma nova entrevista para a revista Elle. De acordo com o Radar Online, a cantora teria cutucado o casal, relembrando a rixa entre eles. A loirinha contou que ainda espera desculpas vindo de Kim e Kanye:

Seria legal se pudéssemos ter um pedido de desculpas das pessoas que foram ruins com a gente. Mas talvez tudo o que eu vá receber é a satisfação de saber que eu pude sobreviver e prosperar apesar disso.

Uma fonte revelou ao Radar que a empresária não está nem um pouco disposta a se retratar com ela:

Taylor pode falar tudo o que ela quer porque Kim está cansada dela e de seus pequenos jogos. Taylor só traz o nome de Kim e Kanye quando ninguém está prestando atenção nela e isso é tristeMas Kim não vai dizer nada e ela definitivamente não vai se desculpar com Taylor. Ela realmente acha que Taylor precisa crescer e parar de trazê-la de volta à sua narrativa

Swift foi capa da revista para celebrar seu aniversário de 30 anos de idade, que só acontecerá em dezembro de 2019. Na entrevista, a loira falou:

De acordo com a minha certidão de nascimento, faço 30 anos este ano. É estranho porque parte de mim ainda sente 18 e parte de mim sente 23, mas a idade real que eu tenho atualmente é 29. Mas até então, eu achava que compartilharia algumas lições que aprendi antes de chegar aos 30, porque é 2019 e compartilhar é cuidar.

A seguir, relembre outros famosos com quem Taylor Swift já brigou:


Boatos rolaram pela internet de que a amizade de Taylor e Miley Cyrus estaria sendo abalada pela mudança de comportamento de Miley. Depois de deixar para trás sua imagem de Hanna Monatanna, Miley passou a mostrar uma personalidade meio excêntrica, com atitudes ousadas, principalmente em seus clipes. Rumores dizem que Taylor, frente a essa mudança, teria dito que não teria espaço na vida louca de Miley e depois disso, as duas se afastaram. É uma longa lista, não? Ah, faltou os ex-namorados de Taylor Swift, mas isso geraria outra lista bem mais longa... Dá para ter um gostinho dela clicando aqui!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.