X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/03/2019 às 17:23 | Atualizada em 08/03/2019 às 00:05

Miley Cyrus se responsabiliza por filha de cantora do The Voice após seu falecimento

Janice Freeman e Miley se conheceram nos bastidores do programa e se tornaram grandes amigas

Divulgação

Miley Cyrus emocionou seus seguidores ao lamentar a morte de Janice Freeman, uma amiga que conheceu quando era jurada do The Voice. Cyrus foi mentora de Freeman durante o programa e a amizade das duas foi para fora das telinhas. Miley chegou, até mesmo, a ajudar Janice a pagar o aluguel de sua casa, em um momento em que passava por dificuldades financeiras. 

Janice faleceu devido a uma forte pneumonia e trombose. Ela já lutava contra câncer cervical e lúpus durante o reality showEm seu Twitter e Instagram, Miley lamentou a morte da amiga e prometeu cuidar de sua filha, Hannah. Ela escreveu:

Em espera para te abraçar mais uma vez, Janice Freeman... Fiz uma promessa para você aqui na terra e vou manter essa promessa enquanto você assiste do céu. Cuidar de sua filha, minha irmãzinha. Para iluminar o seu marido e sua mãe quando os dias são escuros. Eu te amo.

Além da declaração, Miley também postou um vídeo de Janice no The Voice, em que ela aparece lendo uma carta para a mentora e a agradecendo pela oportunidade. Assista a seguir, em inglês:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

A seguir, veja mais famosos que nos deixaram em 2019. 


A modelo e atriz australiana Annalise Braakensiek foi encontrada morta em sua casa, em Sydney, na Austrália, no dia 6 de janeiro, aos 46 anos de idade. Segundo a People, a polícia descobriu o corpo ao fazer uma verificação na residência, depois que pessoas próximas à modelo ficaram preocupadas com o paradeiro dela. A causa da morte permanece desconhecida. Menos de um mês antes de ser encontrada morta, Braakensiek compartilhou um post no Instagram sobre sentir que sua vida estava de cabeça para baixo: Tudo parece se sentir torcido e de cabeça para baixo no momento… Estou certa?! Os desafios da vida têm sido profundos, sombrios, difíceis, exigentes e, ultimamente, assustadores. Para mim e tantos outros que conheço. Mas hoje é um novo dia! E também tive alguns dos melhores trabalhos, viagens e experiências da minha vida este ano pelos quais sou grata.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.