Sabrina Sato combina look de onça com Zoe
16/Set/
Que Sabrina Sato é uma mãe pra lá de coruja, todos nós já sabemos. Agora que sua filha Zoe anda chamando muita atenção das câmeras, também não é mentira e ninguém pode negar.
A apresentadora que ainda está no Rio de Janeiro por conta do Carnaval e do desfile das campeãs, visto que a agremiação que Sabrina desfila, Vila Isabel, ficou entre as cinco melhores. Ela que está aguardando o desfile para retornar para São Paulo, aproveitou as suas redes sociais para encantar os seus seguidores.
Mãe e filha posaram para a câmera com um look todinho estampado de oncinha e o maiô que Zoe utiliza não é nenhum daqueles baratinhos não. A roupa que foi feito com exclusividade para a bebê das estilistas Charlotte Olympia e Adriana Degreas, tem peças que começam a custar em torno de 1 mil reais. Que babado de maiô, hein!
-
Bela confronta Peixe sobre a aproximação com Vanessa. Saiba o que vai acontecer em Por Voc...
-
Todos rezam pela recuperação de Niara. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta qu...
-
Deram o que falar! Relembre os looks de Virginia Fonseca que dividiram opiniões na web
-
Internações, quatro transplantes... Relembre o histórico de saúde de Faustão
-
Rosa procura Pedro e Cléber com a intenção de denunciar Tom. Confira o que vai rolar nesta...
-
Derin vai à casa de Asya, as duas discutem e a jovem passa mal. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quarta-feira
-
Bela confronta Peixe sobre a aproximação com Vanessa. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Todos rezam pela recuperação de Niara. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Momento nostalgia! Relembre os paralelos entre a vida de Lorelai e Rory em Gilmore Girls
-
Grande atriz e mulherão! Veja um verdadeiro colírio com as fotos de Andréa Beltrão
