X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/03/2019 às 17:16 | Atualizada em 11/03/2019 às 18:44

Cachorrinho de Xuxa morre e ela deixa de apresentar o The Four Brasil

Apresentadora foi substituída por Marcos Mion no episódio que irá ao ar na próxima quarta-feira, dia 13

Da Redação

Divulgação

Triste notícia! O cachorrinho da apresentadora Xuxa Meneghel, Dudu, morreu nesta segunda-feira, dia 11. Segundo informações do R7, o yorkshire, que tinha 11 anos de idade, teve uma parada cardíaca e não resistiu. 

Xuxa estava em São Paulo para gravar mais um episódio de seu programa na Record, o The Four Brasil. Entretanto, ao saber da notícia da morte de Dudu, a apresentadora ficou extremamente abalada e teve que ser substituída por Marcos Mion. É ele quem aparecerá no comando do reality na próxima quarta-feira, dia 13. 

Quem acompanha a Rainha dos Baixinhos sabe que ela é muito apegada aos animais, e que Dudu era seu companheiro inseparável. Desejamos que ela passe pelo luto da melhor maneira possível.

No Instagram, Xuxa ainda se pronunciou e contou o que aconteceu:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Essa imagem é do meu filho de pelos antes de fazer uma ressonância para ver sua coluna... estava bem... mas infelizmente tenho que aceitar que teve um “problema de percurso“, pois foi assim que os médicos disseram. Acreditar que houve erro médico não o trará de volta, então é com muita dor no meu coração que digo a todas as pessoas que entendem que um serzinho que veio ao mundo para dormir aí meu lado, para ficar feliz cada vez que me via, que se comunicava com sorrisos de lado ao me ver, que beijava sempre que queria demostrar que me amava e agradecia por eu estar ao seu lado, se foi... Sei que uns vão dizer era apenas um cachorro... Na verdade, verdade pura, era um filho que me deixou muito cedo... Não estava doente e por isso me dói mais em saber que nunca mais sentirei seu cheiro, seus beijos. (me perdoe, Duduzinho, por não deixar você dormir até tarde e perder a hora do exame)

A seguir, veja os famosos que lamentaram a morte de seus bichinhos de estimação:


A golden retriever de Wanessa Camargo também teve uma longa jornada que, infelizmente, chegou ao fim. A cantora compartilhou a seguinte homenagem em seu Instagram: Minha bela! Minha sempre e eterna Belinha! Meu Pai, obrigada por ter colocado um anjo em minha vida por 9 anos! Obrigada por tudo que aprendi com ela, por todo amor que recebi dela, por cada olhar de cumplicidade de minha menina! Cuida dela para mim! Que ela esteja em seus braços e sinta dentro dela todo meu amor e gratidão para sempre! Sei que ela está melhor agora, mas minha alma chora pela saudade que já faz morada eterna! Te amo Bela, sempre te amarei! Minha guerreira, obrigada! Te encontro nos meus sonhos e no meu coração. O tempo é uma ilusão, não temos nada a não ser o agora, por isso cada segundo tem que valer a pena!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você torce por Camilla Cabello e Shawn Mendes juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.