X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/03/2019 às 11:30 | Atualizada em 11/03/2019 às 13:17

Sabrina Sato explica por que não abriu mão de seu Carnaval, mesmo após a chegada de Zoe

A apresentadora ainda recebeu a visita de Gloria Maria, que não deixou de paparicar a pequena!

Da Redação

Divulgação

O Carnaval chegou ao fim e Sabrina Sato fez um texto para agradecer o apoio que recebeu. A celebração esse ano foi mais do que especial para a apresentadora, já que ela não deixou de desfilar pelas escolas de samba Vila Isabel e Gaviões da Fiel, mesmo tendo que cuidar de sua filha, Zoe, nascida em novembro de 2018. No post, ela quis esclarecer por que não abriu mão do Carnaval: 

Só agora tô conseguindo escrever porque ontem passei o dia descansando com a Zoe. Muita gente me perguntou porque não fiquei quieta nesse carnaval e fiquei apenas cuidando da Zoe, já que filho ocupa o nosso tempo todo e preenche a gente com muito amor. O que acontece é que o nascimento da minha filha me deixou ainda mais forte e confiante, pronta pra encarar todos os desafios que aparecem na minha frente. Filho vem pra somar e eu quero que ela saiba o amor e respeito que a mãe dela tem pelas pessoas. Quero ter muitas histórias pra contar pra ela, como desse Carnaval que foi o mais emocionante da minha vida. Não foi fácil porque foi uma superação diária pra dar conta da naternidade e dos compromissos com minhas escolas Vila Isabel e Gaviões da Fiel e como musa de camarote, mas tudo deu certo porque tenho uma equipe que é uma família e uma família que é muito unida. Eles se organizam, amam, trabalham, torcem, vibram, se emocionam, fazem acontecer... 

Ela ainda continua:

E por isso o #carnavaldasabrina poderia chamar #carnavaldoamor #carnavaldaunião #carnavaldacoragem... e em nome da minha equipe, agradeço todos nossos parceiros que confiaram na gente mais um ano, aos amigos e família presentes, a imprensa que me trata com respeito e carinho, os foliões que me animam com suas torcidas, o povo do samba, o pessoal que limpa tão bem os sambódromos, a tia da cozinha do camarote que me deu um monte de coxinha de novo, minha mãe que se não estava ao meu lado, estava ao lado do meu bem maior, todos que trabalham e amam o Carnaval e você que me acompanhou em todos os momentos e mesmo que de longe no #carnavaldasabrina. Obrigada. 

Junto com o post, Sabrina postou diversas fotos mostrando looks de seu Carnaval, confira logo abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱?+ (@sabrinasato) em

Visita especial

Após a visita de Bruna Marquezine, Zoe, filha de Sabrina Sato, foi paparicada por Gloria Maria! A jornalista publicou uma foto com a pequena, que usa uma faixa escrita Musinha do Copa, fazendo referência ao Baile do Copa. A festa de Carnaval, tradicional do Rio de Janeiro, dessa vez contou com Deborah Secco como a grande musa, como você já viu no ESTRELANDO.

No Instagram, Gloria dividiu com seus seguidores a foto que você vê logo abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Apresentando a MUSINHA DO COPA! ????????????💎💎💎💎🥰🥰🥰🥰💋💋💋💋💋🎻🎻🎻🎻 ZOE! 🥰

Uma publicação compartilhada por Gloria Maria (@gloriamariareal) em

Quem também mimou a netinha foi Kika Sato, mãe de Sabrina! A vovó apareceu no Stories da filha posando com Zoe no colo: 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Fans Sabrina Sato ? (@fanssato) em

Logo abaixo, confira 31 dos looks mais estilosos de Zoe!




Zoe também se destaca no meio da família! Com um look todo azul e tênis, a pequena posou ao lado da titia e do priminho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.