X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/03/2019 às 10:23 | Atualizada em 12/03/2019 às 10:27

Após morte de Luke Perry, filha do ator rebate críticas sobre seu processo de luto: Eu não pedi por essa atenção

O astro de Barrados no Baile e Riverdale morreu aos 52 anos de idade, vítima de um AVC

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, a morte repentina de Luke Perry, vítima de um AVC aos 52 anos de idade, chocou a todos - e seu nome ainda está repercutindo em veículos do mundo todo. Agora, o que virou notícia foi a filha do ator, que está sendo criticada na web devido ao seu processo de luto pela perda do pai.

Na última segunda-feira, dia 11, Sophie Perry, de 18 anos de idade, foi até seu Instagram para falar que, desde a morte do ator, vem enfrentando opiniões de internautas que a estão criticando pelo seu jeito de falar, pelas roupas que usa e, principalmente, pelo seu processo de luto.

No post, a menina postou uma foto de si com uma feição pensativa e, na legenda, declarou:

Desde que meu pai morreu, recebi muita atenção online. E a maior parte tem sido positiva, mas é claro, algumas pessoas simplesmente não conseguem ser legais. E eu estou aqui para dizer que eu não pedi por essa atenção, eu não pedi para ser jogada sob um holofote virtual, e embora eu não tenha a intenção de ofender ninguém, eu também não vou atender a nenhuma necessidade ou crença de outra pessoa, começou ela. 

Tenho 18 anos. Faço juramentos como um marinheiro e às vezes me visto como uma prostituta. E eu apoio causas que vocês talvez não apoiem. E o mais importante. Eu vou rir e sorrir e viver minha vida normalmente. Sim, eu estou magoada, triste, chorando e fora de mim com o que aconteceu com meu pai. É a pior coisa que já aconteceu na minha vida. E eu estou completamente despedaçada. Mas eu não vou sentar no meu quarto e chorar todos os dias até que a internet considere apropriado que eu faça o contrário, continuou Sophie, finalizando em seguida com um recado aos haters.

Se vocês conhecessem meu pai, saberia que ele não iria querer que eu ficasse [chorando no quarto]. Então, vocês não deveriam também. Para aqueles de vocês me criticando pela minha linguagem, minha aparência e, o mais repugnante, meu processo de luto, faça um favor a nós dois e apenas pare de me seguir. É um desperdício do seu tempo.




Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Sophie Perry (@lemonperry) em

A seguir, veja quem lamentou a morte de Luke Perry, conhecido por atuar em Barrados no Baile e Riverdale.


Camila Mendes lembrou da bondade do ator com uma foto no Instagram: Ele cuidou de todos nós, um homem autêntico que teve prazer em nos oferecer sua orientação e sabedoria. Sua presença estava se curando; ele tinha a capacidade de fazer você se sentir confortável e à vontade segundos depois de vê-lo. Embora você não esteja mais por perto para me envolver no calor do seu abraço, eu ainda consigo lembrar como foi. Sempre que eu pensar em você, eu vou lembrar desse sentimento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Meghan Markle saiu de licença-maternidade e o bebê real vai chegar logo logo! Para você, qual será o sexo da criança?

Obrigado! Seu voto foi enviado.