X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/03/2019 às 12:31 | Atualizada em 12/03/2019 às 13:20

Cinebiografia do Queen, Bohemian Rhapsody pode ganhar uma sequência

Rami Malek pode voltar a interpretar Freddie Mercury, papel que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator

Da Redação

Divulgação

E parece que Rami Malek pode voltar a interpretar Freddie Mercury, papel que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator em 2019! Segundo informações do site Page Six, Rudi Dolezal, que dirigiu diversos videoclipes do Queen e se tornou amigo íntimo de Mercury quando o cantor ainda era vivo, afirmou que o assessor da banda, Jim Beach, pretende realizar uma sequência de Bohemian Rhapsody

- Tenho certeza que ele planeja uma sequência que começa a partir do Live Aid. [Um segundo filme] está sendo discutido seriamente com a família Queen. 

Em dezembro, o guitarrista do Queen, Brian May, ainda falou sobre uma possível continuação da cinebiografia. 

- Acho que Live Aid é um bom lugar para pararmos. Mas quem sabe. Pode ter uma sequência

Opiniões distintas, hein? Ainda segundo o veículo, Dolezal está escrevendo um livro chamado Meu Amigo, Freddie e ainda lançará as suas entrevistas com o cantor em um filme chamado Freddie Mercury: Em Suas Próprias Palavras. E aí, ficou ansioso? 


Rami Malek ainda guardou os dentes falsos que usou durante toda a filmagem de Bohemian Rhapsody. E não é só isso! Ele ainda revestiu o objeto, que o deixava mais parecido com Freddie Mercury, em ouro. Uma bela lembrança do filme - assim como todos os seus troféus, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.