X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/03/2019 às 08:34 | Atualizada em 12/03/2019 às 09:42

Luana Piovani diz que dará curso de como separar-se com dignidade ao dançar para Pedro Scooby e os filhos

A atriz mostrou que permanece mesmo amiga do surfista - e que o bom humor faz parte da relação dos dois

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Luana Piovani e Pedro Scooby anunciaram a separação na última semana. Os dois afirmaram que continuam amigos, embora muita gente não acredite que se possa ter uma relação amigável com o ex. E se você realmente duvidava que os dois estavam bem depois do divórcio, é porque não chegou a conferir um Story publicado pelo surfista na manhã desta terça-feira, dia 12. No vídeo, Pedro mostra uma dancinha mega engraçada que a ex faz para ele e para os três filhos do casal, Dom, Bem e Liz. Com muito bom humor, Luana fazia passinhos à lá macarena ao som de Dona Maria, de Thiago Brava. Veja só:

Luana até repostou o Story de Scooby, dizendo que iria dar um curso de como separar-se com dignidade, já que os dois realmente conseguiram manter a amizade após o término do casamento. Tem muita gente que precisa de umas aulas disso, né?

A seguir, veja os casais que conseguiram manter uma boa relação após o término:


Apesar de separados, Claudia Raia e Edson Celulari continuam mantendo uma boa relação. Tempos atrás, antes mesmo de Edson saber que estava com câncer, a atriz publicou uma foto em seu Instagram em que aparece ao lado do ex e dos filhos, Enzo e Sophia. Na legenda, Claudia mostrou que faz tudo em nome da família: Comemorando o sucesso do nosso primogênito Enzo. Torcida em família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.