X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/03/2019 às 09:34 | Atualizada em 12/03/2019 às 10:42

Luana Piovani diz que dará curso de como separar-se com dignidade ao dançar para Pedro Scooby e os filhos

A atriz mostrou que permanece mesmo amiga do surfista - e que o bom humor faz parte da relação dos dois

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Luana Piovani e Pedro Scooby anunciaram a separação na última semana. Os dois afirmaram que continuam amigos, embora muita gente não acredite que se possa ter uma relação amigável com o ex. E se você realmente duvidava que os dois estavam bem depois do divórcio, é porque não chegou a conferir um Story publicado pelo surfista na manhã desta terça-feira, dia 12. No vídeo, Pedro mostra uma dancinha mega engraçada que a ex faz para ele e para os três filhos do casal, Dom, Bem e Liz. Com muito bom humor, Luana fazia passinhos à lá macarena ao som de Dona Maria, de Thiago Brava. Veja só:

Luana até repostou o Story de Scooby, dizendo que iria dar um curso de como separar-se com dignidade, já que os dois realmente conseguiram manter a amizade após o término do casamento. Tem muita gente que precisa de umas aulas disso, né?

A seguir, veja os casais que conseguiram manter uma boa relação após o término:


Nina Dobrev e Ian Somerhalder eram o casal perfeito, mas não é porque terminaram que os dois deixaram a amizade de lado! Além de terem atuado juntinhos em Vampire Diaries, os dois mostram que o companheirismo continua até quando não estão nas telinhas. Nina deixou isso bem claro depois de publicar uma foto de Ian usando uma saia de balé. Não é todo dia que você chega no set e o diretor está usando um Tutu. A não ser que o diretor seja Ian Somerhalder.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.