X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/03/2019 às 14:20 | Atualizada em 12/03/2019 às 14:20

Luana Piovani posta mensagens sobre o fim do casamento: Amor não acaba

Casamento da atriz com Pedro Scooby chegou ao fim

Da Redação

Montagem-Divulgação

Luana Piovani e Pedro Scooby são um exemplo de como terminar um relacionamento. No último sábado, dia 9, o casal revelou nas redes sociais que o casamento deles chegou ao fim, mas que eles continuam amigos. A atriz, agora, postou uma mensagem sobre o término nos Stories nesta terça-feira, dia 12:

O amor não acaba. O amor apenas sai do centro das nossas atenções. O tempo desenvolve nossas defesas, nos oferece outras possibilidades e a gente avança porque é da natureza humana avançar. Não é o sentimento que se esgota, somos nós que ficamos esgotados de sofrer, ou esgotados de esperar, ou esgotados da mesmice. Paixão termina, amor não. Amor é aquilo que a gente deixa ocupar todos os nossos espaços, enquanto for bem-vindo, e que transferimos para o quartinho dos fundos quando não funciona mais, mas que nunca expulsamos definitivamente de casa.

Antes de postar a mensagem, Piovani publicou um vídeo mostrando a manchete de um jornal em que fala sobre sua separação:

Olha aí, amor... Pedro. Tenho que parar de falar amor.

A seguir, relembre algumas polêmicas que Luana Piovani já teve de enfrentar:


A polêmica que não poderia faltar envolve o ex-noivo de Luana, o ator Dado Dolabella. O término do relacionamento aconteceu depois de a atriz acusar o ex de agredí-la em uma boate no Rio de Janeiro. A agressão, negada pelo ator, terminou com o fim do julgamento neste ano, como já mostramos no ESTRELANDO, e que teve um resultado favorável a Dado, já que a condenação foi anulada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.