X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/03/2019 às 13:20 | Atualizada em 12/03/2019 às 13:20

Luana Piovani posta mensagens sobre o fim do casamento: Amor não acaba

Casamento da atriz com Pedro Scooby chegou ao fim

Da Redação

Montagem-Divulgação

Luana Piovani e Pedro Scooby são um exemplo de como terminar um relacionamento. No último sábado, dia 9, o casal revelou nas redes sociais que o casamento deles chegou ao fim, mas que eles continuam amigos. A atriz, agora, postou uma mensagem sobre o término nos Stories nesta terça-feira, dia 12:

O amor não acaba. O amor apenas sai do centro das nossas atenções. O tempo desenvolve nossas defesas, nos oferece outras possibilidades e a gente avança porque é da natureza humana avançar. Não é o sentimento que se esgota, somos nós que ficamos esgotados de sofrer, ou esgotados de esperar, ou esgotados da mesmice. Paixão termina, amor não. Amor é aquilo que a gente deixa ocupar todos os nossos espaços, enquanto for bem-vindo, e que transferimos para o quartinho dos fundos quando não funciona mais, mas que nunca expulsamos definitivamente de casa.

Antes de postar a mensagem, Piovani publicou um vídeo mostrando a manchete de um jornal em que fala sobre sua separação:

Olha aí, amor... Pedro. Tenho que parar de falar amor.

A seguir, relembre algumas polêmicas que Luana Piovani já teve de enfrentar:


A polêmica que não poderia faltar envolve o ex-noivo de Luana, o ator Dado Dolabella. O término do relacionamento aconteceu depois de a atriz acusar o ex de agredí-la em uma boate no Rio de Janeiro. A agressão, negada pelo ator, terminou com o fim do julgamento neste ano, como já mostramos no ESTRELANDO, e que teve um resultado favorável a Dado, já que a condenação foi anulada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.