X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/03/2019 às 11:40 | Atualizada em 13/03/2019 às 11:44

Luke Perry e sua noiva estavam com casamento marcado para agosto, diz site

O ator morreu repentinamente no dia 4 de março após ser vítima de um AVC

Da Redação

Divulgação

Luke Perry nos disse adeus no dia 4 de março após sofrer um AVC, desde então, muitas notícias vinculadas em seu nome surgiram e estão tendo repercussão. Agora, o site TMZ teve acesso a um cartão de casamento em nome do ator e de sua noiva, Wendy Madison Bauer, indicando que o casal estava planejando se casar no segundo semestre deste ano, se não fosse pela morte repentina do astro de Barrados no Baile e Riverdale.

Pelo que parece, o casamento de Luke estava marcado para o dia 17 de agosto e o convite já estava pronto. Em uma entrevista, Wendy expressou sua gratidão pelo apoio que vem recebendo:

Os últimos 11 anos e meio com Luke foram os mais felizes da minha vida, eu sou grata por ter tido esse tempo com ele. Eu também quero agradecer seus filhos, sua família e amigos pelo amor e apoio. Nós encontramos conforto um no outro e no conhecimento de que nossas vidas foram tocadas por um homem extraordinário. Ele fará muita falta.

A informação a respeito de quando Luke e Wendy noivaram não foi divulgada, porém fica claro que o relacionamento dos dois estavam a caminho de uma oficialização. 

A seguir, veja quem lamentou a morte do ator.


Camila Mendes lembrou da bondade do ator com uma foto no Instagram: Ele cuidou de todos nós, um homem autêntico que teve prazer em nos oferecer sua orientação e sabedoria. Sua presença estava se curando; ele tinha a capacidade de fazer você se sentir confortável e à vontade segundos depois de vê-lo. Embora você não esteja mais por perto para me envolver no calor do seu abraço, eu ainda consigo lembrar como foi. Sempre que eu pensar em você, eu vou lembrar desse sentimento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.