X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/03/2019 às 10:30 | Atualizada em 14/03/2019 às 10:48

Após vilãs, Adriana Esteves retorna como protagonista em nova novela das nove

Atriz irá interpretar personagem do bem em Amor de Mãe

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Chega de vilãs! O retorno de Adriana Esteves à TV será marcado por um papel muito diferente dos últimos personagens que a atriz interpretou nas telinhas. De acordo com Flávio Ricco, menos de um ano após o fim de Segundo Sol, em que interpretou a megera Laureta, Adriana retornará para o horário das nove com uma personagem do bem.

Ela estaria confirmada como protagonista de Amor de Mãe, de Manuela Dias, que tem estreia marcada entre outubro em novembro, depois do fim de A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco, que irá estrear em maio, após o término de O Sétimo Guardião.

A personagem é escrita especialmente para Adriana e todas as ações da novela serão giradas em torno dela. Diferente de Carminha, de Avenida Brasil, de 2012, e Inês Junqueira, de Babilônia, exibida em 2015, a atriz irá interpretar uma personagem família, que o tempo todo se preocupa com o futuro dos filhos. 

A seguir, relembre os vilões das novelas que adoramos odiar! 


Bebel era linda, atraente e divertida. Seu único defeito era não ter um pingo de caráter e ser completamente inescrupulosa. Quando as últimas cenas de Paraíso Tropical foram chegando, todos só torciam para que ela encontrasse seu final feliz ao lado de Olavo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.