X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/03/2019 às 22:20 | Atualizada em 14/03/2019 às 22:38

Gabriela vence a prova e é a nova líder do BBB 19

Prova exigia apenas agilidade e muita concentração dos brothers

Da Redação

Divulgação

Tiago Leifert abriu a comunicação com os participantes da casa mais vigiada do Brasil nesta quinta-feira, dia 14 para dar a notícia de que a líder até então que era a Rízia, tinha a possibilidade de vetar alguém da prova e ela escolheu depois de pensar (muito) que seria o Rodrigo.

A justificativa não foi convincente nem para os integrantes do Big Brother Brasil 19, nem para o apresentador e muito menos para o público. Rízia tentou se justificar dizendo que no paredão que teve que desempatar entre Rodrigo e Alan, e que nessa daria a chance do catarinense participar da prova. Aguardaremos por quem sabe uma mini confusão por conta disso durante a semana!

Logo em seguida, eles saíram e o restante dos brothers foram para a prova que exigia somente agilidade e concentração. Era necessário que eles pegassem algumas letras em uma espécie de piscina de bolinhas (com isopor), duas imagens idênticas aos sapatos que estavam em uma prateleira e que formassem a palavra correta. Básico e fácil! 

Gabriela, diferente dos outros brothers que pegavam de três a cinco letras por vez, resolveu jogar todas as letras que encontrava dentro do espaço que estava destinado com o seu nome, sendo assim, ela conseguiu muito mais letras, completar mais rápido a prova e levar a liderança da semana.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.