X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/03/2019 às 14:09 | Atualizada em 14/03/2019 às 21:11

Marina Ruy Barbosa se pronuncia sobre rivalidade com Bruna Marquezine: Chega

A atriz também compartilhou imagens de um presente que deu ao seu pai no Dia Dos Pais quando era criança

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Bruna Marquezine explicou, em seu Twitter, o motivo de ter parado de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais, e contou que as duas não são amigas. E agora foi a vez da ruiva se pronunciar sobre o assunto!

Depois da repercussão, que incentivou alguns internautas a continuarem rivalizando as duas atrizes, uma internauta publicou, nos comentários de uma foto postada por Marina em seu Instagram:

- Porque ficam comparando as duas? Nada a ver! Duas lindas com suas personalidades diferentes. Esse povo só gosta de ver briga e desentendimentos. Vão ser felizes e deixem as pessoas em paz. 

Marina, então, respondeu:

- É isso! Chega, né...

Parece que ela não ficou irritada com o desabafo de Bruna, né? 

Infância

Marina também encantou seus seguidores ao postar um presente que deu ao pai, Paulo Ruy Barbosa, no Dia Dos Pais quando era criança, em seu Instagram Stories. Em um clique, ela mostra a capa do cartão, que tem uma foto dela e vários desenhos. Já em outra imagem, podemos ver a declaração feita pela ruiva, que escreveu:

- Papai, você sabe que você é o melhor pai do mundo, não é? Não tenho quase nenhuma palavra pra te falar, só três: Eu amo você.

A atriz também brincou com seu signo, ao escrever bem canceriana. Confira os cliques a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@conexaomarina_) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@conexaomarina_) em

A seguir, relembre as vezes em que Marina respondeu críticas na web!


Casada com Xandinho Negrão, Marina adotou o sobrenome do marido e agora é conhecida também como Marina Ruy Barbosa Negrão. Uma pessoa confundiu tudo e associou isso a racismo, por incrível que pareça! Soa tão ridículo essa branquela sem talento ter colocado NEGRÃO no sobrenome, por causa do marido. Marina Ruy Barbosa é a personificação da pessoa que só está onde está por ser branca, é de longe uma das atrizes com background mais privilegiados da história da TV brasileira. A atriz, então, postou um print dessa mensagem em seu Twitter e comentou: Vai entender a maldade das pessoas... [...] É sobre isso. Sobre gente que planta maldade e agride à toa...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Meghan Markle saiu de licença-maternidade e o bebê real vai chegar logo logo! Para você, qual será o sexo da criança?

Obrigado! Seu voto foi enviado.