Record TV cancela reprise de Vitória e escala Caminhos do Coração no horário da tarde
A novela dos mutantes irá ao ar a partir do dia 18 de março
14/Mar/2019
Da Redação
Mudança de planos! A Record TV substituirá Essas Mulheres por Caminhos do Coração, que estreará no dia 18 de março, a partir das 15:45.
A reprise que inicialmente tinha sido divulgada como substituta do folhetim de época havia sido Vitória, mas os executivos do canal decidiram mudar para a novela dos mutantes. O motivo dessa alteração não foi divulgado pela emissora.
Caminhos do Coração foi criada por Tiago Santiago em 2007. A novela conta com atores como Bianca Rinaldi, Leonardo Vieira, Sérgio Malheiros, Thaís Fersoza, Théo Becker, entre outros. Na trama, mutações perigosas se espalham pela sociedade, transformando homens e mulheres em seres sobrenaturais que atacam as ruas de São Paulo. Dentro dessa realidade, é criada a Liga do Bem, responsável por agrupar os mutantes do bem e agir para deter as feras.
Enquanto a novela não estreia, confira o antes e depois do elenco!
-
Esposa de Maurício Kubrusly revela que o jornalista recebeu alta hospitalar após internaç...
-
De Euphoria a Empregada! Confira a carreira de Sydney Sweeney
-
Você sabia que Neymar Jr. gosta de colocar o nome dos filhos na caneleira? Confira as supers...
-
Maiara, Katie Holmes, Ana Hickmann... Confira famosas que já foram criticadas pelos corpos m...
-
De E.T. a Os Fabelmans, relembre 18 das maiores produções de Steven Spielberg
-
Kate Middleton e Príncipe William divulgam foto escolhida para o cartão de Natal de 2025; veja!
-
Assessoria de Ana Castela emite nota de esclarecimento e repúdio após especulações sobre a sexualidade da cantora
-
Esposa de Maurício Kubrusly revela que o jornalista recebeu alta hospitalar após internação na UTI
-
Confira motivos pelos quais cada um dos quatro finalistas merece ganhar A Fazenda 17
-
Formado em Jornalismo, motorista de strippers... Confira algumas curiosidades sobre Brad Pitt

















