
Record TV cancela reprise de Vitória e escala Caminhos do Coração no horário da tarde
A novela dos mutantes irá ao ar a partir do dia 18 de março
14/Mar/2019
Da Redação
Mudança de planos! A Record TV substituirá Essas Mulheres por Caminhos do Coração, que estreará no dia 18 de março, a partir das 15:45.
A reprise que inicialmente tinha sido divulgada como substituta do folhetim de época havia sido Vitória, mas os executivos do canal decidiram mudar para a novela dos mutantes. O motivo dessa alteração não foi divulgado pela emissora.
Caminhos do Coração foi criada por Tiago Santiago em 2007. A novela conta com atores como Bianca Rinaldi, Leonardo Vieira, Sérgio Malheiros, Thaís Fersoza, Théo Becker, entre outros. Na trama, mutações perigosas se espalham pela sociedade, transformando homens e mulheres em seres sobrenaturais que atacam as ruas de São Paulo. Dentro dessa realidade, é criada a Liga do Bem, responsável por agrupar os mutantes do bem e agir para deter as feras.
Enquanto a novela não estreia, confira o antes e depois do elenco!
-
César Tralli se derrete por enteada, Rafa Justus: Me adotou como um segundo pai
-
Orlando Morais surge irreconhecível ao passar por cirurgia de apneia do sono: Decidir me cui...
-
Larissa Manoela, Rafa Justus, Giovanna Chaves... Relembre as festas de 15 anos de idade das c...
-
Leo apresenta a Samuel sua ideia para a nova coleção de roupas customizadas. Saiba o que va...
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Samuel conversa com Rosa sobre Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Relembre os paralelos entre a vida de Lorelai e Rory em Gilmore Girls!
-
Confira famosos com deficiência que possuem uma carreira brilhante
-
Paula Toller, Nick Jonas, José Loreto... Conheça as celebridades que têm diabetes
-
Carolina Dieckmann e Preta Gil, Bruna Marquezine e Sasha Meneghel... Confira as amizades de milhões do mundo das celebridades