X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/03/2019 às 09:29 | Atualizada em 15/03/2019 às 09:50

Ex-BBB, Kaysar fala sobre estreia como ator: - Escutei críticas

Ao ESTRELANDO, ele falou sobre seu primeiro trabalho como ator na novela Orfãos da Terra

Roseane Santos

AgNews

Durante a festa de lançamento da novela Órfãos da Terra, que aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 14, no Rio de Janeiro, Kaysar Dadour, que fará sua estreia como ator, descartou qualquer tipo de preconceito dos colegas de elenco por ser um ex-BBB. À vontade ao lado de outros atores, o sírio contou que sempre troca informações sobre sua cultura e os costumes brasileiros com os amigos. 

Nas redes sociais, no entanto, ele deu a entender que as coisas não foram tão simples. Ao ESTRELANDO entregou que sofreu algumas críticas de internautas: 

- Escutei críticas, mas isso me deixa mais forte. As críticas fazem com que eu me esforce mais, estude mais. Se fosse todo mundo falando que estou ótimo, acabaria relaxando. 

Na nova atração que substituirá Espelho da Vida, ele será Fauze, um dos capangas do sheik Aziz Abdallah, interpreato por Herson Capri, e que virá com ele ao Brasil para capturar o casal de protagonista, Laila, vivida por Julia Dalavia, e Jamil, personagem de Renato Góes.

Kaysar também comentou como a participação no BBB ajudou na sua carreira e também a trazer sua família ao Brasil. Bem adaptado ao país, ele afirmou que só está faltando alguém para preencher seu coração:

- Eu só estou escrevendo poesia. O amor tem que acontecer, mas o meu momento agora é de trabalho, finalizou. 

A seguir, veja como foi o evento de lançamento da novela, que estreia dia 2 de abri: 


Animadíssimos! O elenco se reuniu para uma foto para lá de especial durante o evento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do final de Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.