X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/03/2019 às 14:22 | Atualizada em 15/03/2019 às 14:42

George Clooney volta a defender Meghan Markle: - Ela não fez nada exceto viver a própria vida

Desde que se casou com príncipe Harry, a duquesa vem sofrendo ataques nas redes sociais e de tabloides britânicos

Da Redação

Montagem-Reuters

George Clooney voltou a defender Meghan Markle publicamente. A duquesa de Sussex vem sofrendo ataques de pessoas na internet e em tabloides britânicos desde que se casou com príncipe Harry, e o ator já falou, anteriormente, sobre como a perseguição para com a ex-atriz se parece muito com a que ocasionou a morte da princesa Diana. 

Em entrevista para o programa Good Morning Britain, George Clooney voltou a se posicionar contra os comentários maldosos feitos para Meghan. 

Acho um pouco injusto em momentos em que a imprensa se vira contra você por motivos ridículos e por quase nada, e parece para mim um pouco injusto, já que Meghan não fez nada exceto viver a própria vida.

O ator e sua esposa, Amal Clooney, foram algumas das celebridades convidadas para o casamento real entre Meghan e Harry,  e são amigos bem próximos da família. 

George aproveitou também para elogiar a Duquesa durante a entrevista, falando um pouco sobre seu relacionamento com e seu relacionamento com Harry, de quem está grávida de sete meses do primeiro filho.

- Ela é uma mulher agradável e inteligente. Eles são um casal muito incrível, um casal amável e divertido. 

A seguir, confira 11 provas de que Meghan está sofrendo as mesmas perseguições que aconteceram com a princesa Diana. 


Porém, no casamento, a ex-atriz acabou usando uma tiara de diamantes e platina que foi escolhida pela Rainha Elizabeth II. Uma fonte contou: - Meghan estava apaixonada por essa tiara de esmeraldas e príncipe Harry ficou muito bravo quando disseram a eles que não seria possível Meghan usar o acessório. E não só isso: parece que esse impasse da tiara causou um atrito entre Harry e a monarca. A fonte continua: - Houve uma calorosa discussão que fez com que a rainha rapidamente fosse falar com Harry. Ela disse: Meghan não pode ter o que ela quiser ter. Ela pode ter a tiara que eu vou dar para ela. A rainha ainda chamou a atenção pela forma como ela estava lidando com os funcionários do palácio: - A mensagem da rainha era que Meghan precisava pensar na maneira como ela fala com os funcionários e tomar cuidado para seguir os protocolos da família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Meghan Markle saiu de licença-maternidade e o bebê real vai chegar logo logo! Para você, qual será o sexo da criança?

Obrigado! Seu voto foi enviado.