X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/03/2019 às 07:42 | Atualizada em 14/03/2019 às 16:01

À espera do primeiro filho, Meghan Markle pode já ter entrado de licença-maternidade

Duquesa de Sussex não possui mas compromissos oficiais e se prepara para a chegada do bebê, fruto da relação com o príncipe Harry

Da Redação

Reuters

Meghan Markle já estaria se preparando para a chegada de seu primeiro filho com o príncipe Harry. De acordo com a Marie Claire, a Vanity Fair confirmou que a duquesa de Sussex não tem mais compromissos oficiais marcados e já pode ter entrado de licença-maternidade para aguardar a chegada de mais herdeiro da família real britânica

O palácio real ainda não se manifestou oficialmente, no entanto, a publicação afirma que eles realmente informaram que Meghan não tem mais nenhum compromisso marcado, mas poderá participar de reuniões privadas.

Recentemente, ela participou de um painel sobre o Dia Internacional da Mulher e também esteve presente no Commonwealth Day service, no último dia 11 de março, em Londres, que teve discurso da rainha Elizabeth e também ficou marcado como reencontro de Meghan com Kate Middleton em meio aos rumores de que elas não estariam se dando muito bem.

Meghan deverá dar à luz em meados de abril e no mesmo hospital em que Kate Middleton teve seus filhos. A seguir, veja tudo o que já sabemos sobre o primeiro filho da ex-atriz de Suits.


E você sabia que Meghan sofreu críticas nas redes sociais por segurar muito sua barriga? Pois é... rolou o famoso mommy shaming, em que mães são atacadas verbalmente. Seguidores, que aparentemente acham que a esposa de Harry está sempre segurando a barriguinha, começaram a postar as seguintes mensagens no Twitter: Nós sabemos que você está grávida... você não é a primeira grávida do mundo... já chega e Parece que a Meghan acha que a barriga vai cair foram alguns dos comentários.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.