X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/03/2019 às 15:58 | Atualizada em 15/03/2019 às 16:10

Grávida, Luiza Possi lança clipe com cenas de seu casamento e fala sobre a escolha do nome do filho, confira!

A cantora está grávida de Lucca, seu primeiro filho com o marido, Cris Gomes

Da Redação

Divulgação

Luiza Possi está vivendo um momento muito bom em sua vida: A cantora está grávida do primeiro filho, Lucca, e está completando 18 anos de carreira. E, para comemorar esse momento, ela decidiu lançar um novo clipe nesta sexta-feira, dia 15, da música Desejo Preferido, que estará presente em seu novo álbum. 

No clipe, a cantora mostra cenas inéditas de seu casamento com  o diretor Cris Gomes, e a letra é de emocionar! Para a Vogue Brasil, Luiza falou um pouco sobre a história do vídeo:

- A música conta 18 anos da minha carreira. Já o clipe retrata um momento muito importante, bonito e abençoado da minha vida. [...] Quando a música ficou pronta comecei a pensar na imagem que retrataria tudo isso e o que me vinha era reunir pessoas e mostrar a vida delas de uma forma emocionante, passando em um telão. Então percebi que já tinha isso, o casamento foi a celebração da vida de várias pessoas. Não só da minha e a do Cris, mas também das nossas famílias, amigos. Foi verdadeiro, foi em casa, e repleto de significados e símbolos. Por ser uma história real, nesse momento da minha vida, grávida, não ia combinar uma história minha com um par romântico. Então optamos pela minha história.

A cantora também revelou que encontrou, em Cris Gomes, o amor da sua vida, principalmente agora que os dois tem uma conexão para sempre, por causa do filho, e também falou sobre o que mudou durante a gravidez:

Desejo de comer coisas que eu não comia. Não consigo pensar em fazer restrição alimentar, pois é a minha primeira gestação. Estou deixando rolar, estou curtindo. Sinto uns desejos estranhos apenas.

Luiza revelou, também, qual o principal ensinamento que passará para Lucca:

Coragem! Isso é um assunto que penso sempre. Quero que meu filho aprenda a ser corajoso, pois a vida pede isso da gente.

A filha de Zizi Possi também revelou como foi a escolha do nome do garoto:

O meu apelido de família é Luca, Luquinha. Minha mãe fala que meu nome seria Luca se eu fosse menino. E Lucca é a cidade da Itália de onde veio o meu avô materno. E o Cris queria um nome de duas silabas. Então foi esse.

Fofo, né? Confira o clipe emocionante a seguir!


A seguir, veja outras famosas que serão mamães em 2019!


Ticiane Pinheiro também está à espera de um bebê! No Instagram, a apresentadora surpreendeu ao revelar a novidade no dia 31 de dezembro de 2018, às vésperas da virada do ano. Ela e César Tralli serão papais de uma menina. Ano Novo, Vida Nova!!! Uma “Vidinha” nasce dentro de mim. Tô grávida! Rafinha vai ter um irmãozinho(a). 2019, nós já te amamos, escreveu ela na ocasião. O chá revelação do sexo do bebê foi organizado com ajuda de Rafaella Justus, filha de Tici com Roberto Justus. A pequena já saberia que teria uma irmãzinha e Tici comemorou muito a chegada de mais uma menina na família. Tralli, por sua vez, será pai pela primeira vez.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do final de Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.