X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/03/2019 às 14:32 | Atualizada em 17/03/2019 às 15:45

Após polêmica envolvendo globais, Marina Ruy Barbosa é só amor em rede social

A atriz, além de ter feito uma declaração para o maridão, também apareceu em um momento fofo com Eduardo, filho de Luma Costa e seu afilhado

Da Redação

Montagem-Divulgação

Após ter sido considerada o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento e também de ter entrado em uma polêmica envolvendo sua inimizade com Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa parece estar vivendo dias tranquilos e repletos de amor.

A protagonista de O Sétimo Guardião postou, no último sábado, dia 16, uma foto em seu Instagram em que aparece em um cenário paradisíaco abraçada de seu marido, Xandinho Negrão. Na legenda da imagem com quase um milhão de curtidas, ela se derreteu e fez uma declaração bem apaixonada para o esposo:

Poderia ser de hoje. Mas hoje eu estava dentro do estúdio gravando. Foi no sábado de carnaval. Mas por mim vai ser pra sempre.

Confira a imagem a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

No mesmo dia em que Marina fez a declaração romântica, Luma Costa, melhor amiga e comadre da ruiva, postou um Stories em que Marina segura o afilhado Eduardo, de três meses de idade, que dormiu nos braços da dinda. Se derretendo, Luma colocou na imagem o seguinte comentário:

Dando aquela dormida pós almoço no colo da dinda.

Confira a seguir os melhores momentos da amizade de Marina e Luma:


 


E pensa que a amizade delas se resume apenas a fofuras? Nada disso! Melhores amigas juntas também dão muito problema para as outras pessoas. Luma publicou esta selfie com a legenda double trouble, ou seja, problema em dobro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.