X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/03/2019 às 15:55 | Atualizada em 18/03/2019 às 09:32

Victoria Beckham afirma que ela e seus filhos sofrem com dislexia

A ex-Spice Girls ainda fez uma declaração sobre os seus filhos homens que se sentem muito culpados por não terem vocação para o futebol

Da Redação

Divulgação

Victoria Beckham fez um grande desabafo para um jornal britânico chamado Financial Times, onde ela diz ter chegado a uma conclusão sobre acreditar que ela mesmo e os filhos acabaram herdando uma certa dificuldade de aprendizado. Ela chegou a concluir sobre isso porque nenhum deles têm um ótimo e exemplar desempenho escolar.

A ex-Spice Girls e David Beckham são pais de Brooklyn de 20 anos de idade, Romeo de 16 anos de idade, Cruz de 14 anos de idade e de Harper Seven, de apenas 7 anos de idade. Ainda durante a publicação, a artista revelou que os três garotos se sentem extremamente culpados por não seguirem a carreira de jogador de futebol do pai.

- Os três garotos tinham contratos com o Arsenal [um dos clubes mais importantes da Premier League]. Eles tinham a intenção de ser jogadores, então assinaram contratos muito cedo. E eram muito bons, disse a mãe coruja que lamentou como todos acabaram desistindo do esporte.

Os meninos (que são mais velhos) decidiram então trilhar caminhos diferentes e estão cada vez mais tentando ser alguém na vida. Brooklyn que é o mais velho e que foi o primeiro a desistir dos passos do pai, agora está fazendo cursos de fotografia. Romeo que também desistiu do futebol, mas não do esporte. Agora o filho de Beckham está jogando tênis todos os dias. O último a desistir foi Cruz que pretende futuramente se lançar na carreira musical.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.