X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/03/2019 às 12:15 | Atualizada em 18/03/2019 às 13:17

Paris Hilton celebra aniversário atrasado com festa ao lado de Kim Kardashian

A herdeira da família Hilton fez 38 anos de idade no dia 17 de fevereiro e ainda foi flagrada sensualizando em um pole dance

Da Redação

Divulgação

Paris Hilton faz aniversário em fevereiro, mas decidiu comemorar a data no último sábado, dia 16, em boa companhia! Ao lado de sua amiga de longa data, Kim Kardashian, a herdeira da família Hilton celebrou seus 38 anos de idade com direito a muito estilo e animação.

Além de Kim, Kourtney Kardashian também compareceu na festa que rolou em Beverly Hills, nos Estados Unidos. As estrelas de Keeping Up With The Kardashians compartilharam diversos momentos ao lado da aniversariante, enquanto a desejaram felicidades.

- Feliz aniversário, Paris. Mesmo que o aniversário dela tenha sido há um tempo, é assim que ela comemora, disse Kim em um vídeo postado por Paris no Instagram.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Paris Hilton (@parishilton) em

Kim também registrou o look brilhante de Paris, que tinha um decote cavadíssimo que ia até sua barriga. A roupa, inclusive, foi a escolha perfeita da loira para poder dançar e mostrar suas habilidades em um pole dance ao som de Lana Del Rey.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Lanaism – Lana Del Rey Fanclub (@lanadelrey.poland) em

A seguir, confira os cliques mais provocantes de Paris Hilton!


Paris também sabe como ser provocante na praia! Na imagem acima, a socialite aparece de biquíni, deixando a boa forma à mostra, em Malibu, nos Estados Unidos. Saudades do verão em Malibu, escreveu como legenda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.