
José Loreto e Débora Nascimento teriam passado fim de semana juntos em pousada
Atores foram flagrados juntos em Itaipava, no Rio de Janeiro
19/Mar/2019
Da Redação
Voltaram? José Loreto e Débora Nascimento teriam passado o fim de semana juntos em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro. Segundo informações do colunista Leo Dias, os dois chegaram a uma pousada na última sexta-feira, dia 15, e partiram somente no domingo, dia 17, à noite. Eles estavam acompanhados da filha, Bella, de quase um ano de idade, e da babá da menina. Débora e Loreto ainda teriam passado as duas noites no mesmo quarto.
Além desse fim de semana, o ator foi visto exibindo a sua aliança de casamento, o que tem aumentado os rumores de que os dois teriam reatado a relação. O encontro na pousada também foi registrado, já que dois funcionários do estabelecimento tiraram fotos ao lado dos artistas.
Nesta segunda-feira, dia 19, Débora fez um post em seu Instagram falando sobre escolhas.
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) em
Eu escolho reverberar luz. Somos donos de nossas escolhas e o que emanamos, emitimos e compartilhamos faz parte do que somos - sejamos amor, genuíno amor. #IlumineSuaSombra
O mais engraçado é que Loreto teria curtido a publicação, mas descurtido logo em seguida. Será que eles reataram mesmo?
-
Vitoria, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo