X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/03/2019 às 14:12 | Atualizada em 19/03/2019 às 14:28

Kylie Jenner afirma que mancha encontrada em sua parede na verdade é ouro

Internautas questionaram muito a empresária se sua casa estaria com mofo nas paredes e ela não perdeu a oportunidade de mostrar o quanto é poderosa

Da Redação

Divulgação

Kylie Jenner recentemente aproveitou as suas redes sociais para compartilhar uma foto onde está posando em frente a uma parede com algumas manchas. A bilionária estava toda trabalhada em um look cinza, óculos de sol e colar brilhantes, em total referência a um look antigo usado por Naomi Campbell.

Mas o que chamou mesmo a atenção da internet e de grande parte dos seguidores, e admiradores da artista foi uma mancha enorme supostamente de sujeira distribuída em boa parte das paredes do quarto dela. Um fã até comentou:

- De fato, estou mais curioso sobre a sujeira sobre a sua coxa.

Após uma chuva imensa de comentários, a bilionária resolveu falar sobre o assunto e chegou até a publicar novas fotos para mostrar aos seguidores que não se tratava de sujeira e sim de um papel de parede diferenciado.

- Pessoal, é só um papel de parede com essas marcas de ouro rosa espalhadas. Por favor não me perguntem nada mais sobre isso, encerrou o assusnto.

A mansão em que Kylie atualmente mora custou cerca de 48 milhões de reais. Antes disso, a empresária já tinha comprado mais de três propriedades milionárias! E será que é possível mesmo uma mulher dona de império avaliado em 2,9 bilhões de reais ainda ter mofo nas paredes ou os fãs exageraram? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.