X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/03/2019 às 13:51 | Atualizada em 05/03/2019 às 14:01

Kylie Jenner se torna bilionária mais jovem do mundo

Enquanto isso, Travis Scott deletou seu Instagram para provar lealdade a ela

Da Redação

Divulgação

Kylie Jenner conseguiu! Meses após ser apontada como a futura bilionária mais jovem do mundo pela Forbes, ela alcançou a marca em março de 2019, aos 21 anos de idade.

Dona da marca Kylie Cosmetics, ela costuma ter suas coleções esgotadas em segundos após o lançamento, e é sucesso absoluto nas redes sociais.

Em entrevista à Forbes, ela falou sobre seu sucesso:

Eu não esperava nada [quando lancei a linha]. Não enxerguei esse futuro. Mas definitivamente [o reconhecimento] é um belo tapinha nas costas.

E completou creditando muito de seu sucesso às redes sociais:

As redes sociais tem poder. Eu tinha muito alcance já antes de lançar qualquer coisa.

Esse alcance, aliás, causa polêmica, já que Kylie está na categoria selfmade billionaire, ou seja, bilionários que fizeram sua fortuna do nada - o que foi contestado por muita gente, já que ela faz parte de uma família que, além de muita visibilidade, tem muito dinheiro!

Sobre isso, em entrevistas anteriores, Kylie afirma que se sustenta sozinha desde os 15 anos, quando seus pais pararam de dar dinheiro para ela. Será?

Enquanto isso, no reino KarJenner...

Mas nem só de negócios vive Kylie Jenner, e, após acusar o namorado Travis Scott de traição, o rapper decidiu tomar uma atitude: deletar seu Instagram. Isso porque Kylie encontrou mensagens bem suspeitas no aplicativo do pai de sua filha, de acordo com o TMZ.

Será que vai dar certo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.