X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/03/2019 às 11:11 | Atualizada em 19/03/2019 às 11:13

Saiu! Trailer de Toy Story 4 é divulgado, assista!

Longa-metragem irá chegar aos cinemas no dia 20 de junho

Da Redação

Divulgação

Finalmente! Após meses de muita espera, nesta terça-feira, dia 19, a Disney divulgou o primeiro trailer de Toy Story 4, que chegará aos cinemas no dia 21 de junho nos Estados Unidos e no dia 20 no Brasil. 

O longa-metragem irá começar de onde o filme anterior parou, com os brinquedos de Andy sendo doados para outra criança, a pequena Bonnie. Além dos personagens antigos, o filme também exibirá novos brinquedos, como Forky, ou Garfinho em português, um talher que virou brinquedo e não aceita sua nova condição. 

Woody sempre teve certeza sobre o seu lugar no mundo e que sua prioridade é cuidar de sua criança, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie adiciona um relutante novo brinquedo chamado Forky ao seu quarto, uma aventura na estrada ao lado de velhos e novos amigos mostrará a Woody quão grande o mundo pode ser para um brinquedo, diz a sinopse do longa.

O elenco continua com Tom Hanks dublando Woody, Tim Allen como Buzz Lightyear, Joan Cusack como Jessie, Annie Potts como Betty, Michael Keaton como Ken, entre outros. A direção é de Josh Cooley, que também dirigiu Os Incríveis, Carros e Divertida Mente.  



Nas redes sociais, os internautas foram à loucura com o vídeo, que você vê acima. Ansiosos, eles não perderam a chance de tecer comentários sobre o longa-metragem:

Que deus tenha dó da gente, porque a Pixar claramente não tem, brincou um usuário do Twitter.

Capa de Toy Story 4, ah eu tô apaixonado, comentou outro.

E é justamente a partir de Forky que os brinquedos vão entrar nesse questionamento. O que realmente me deixou impressionado neste trailer é realmente essa mudança de tom, o que significa que #ToyStory4 não é um filme de aventura, mas sim um drama #ToyStory4 , observou um terceiro.

A seguir, veja tudo o que já sabemos sobre o quarto filme da franquia! 


O ator ainda comparou o longa com Vingadores: Guerra Infinita: - Se você é um fã de filmes de super-herói, Guerra Infinita não pareceu que funcionaria, mas fez sentido. Toy Story 4 fez a mesma coisa. Nós só passamos pelo roteiro uma vez, teremos outras versões, mas é tão emotivo e engraçado, que fiquei espantado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada