X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/05/2019 às 10:26 | Atualizada em 05/07/2019 às 15:41

Woody e Buzz saem em busca de Forky no novo trailer de Toy Story 4; assista!

O garfinho acaba fazendo com que a trupe de brinquedos tenha uma nova aventura

Da Redação

Divulgação

Os fãs de Toy Story podem se animar! Na manhã desta terça-feira, dia 21, foi divulgado novo trailer da aventura feita pela Disney em parceria com a Pixar. Nas imagens, os fofos Woody e Buzz mostram que os personagens do longa, que teve seu primeiro filme lançado a mais de 20 anos, ainda têm fôlego para mais um filme! 

Isso porque em Toy Story 4 o espectador confere a história que vem logo após os eventos do último filme, com os brinquedos de Andy sendo doados para outra criança. Com isso, Woody, a quem Tom Hanks dá voz, Buzz, papel de Tim Allen, e o resto dos brinquedos vão para o norte em uma viagem de carro com a nova proprietária, Bonnie. Mas na nova casa da trupe eles se encontram com outros brinquedos e conhecem Forky, personagem de Tony Hale, o xodó mais novo da garotinha. O problema é que ele decide fugir de lá (isso te lembra algum dos filmes anteriores?). 

Construído a partir de um garfo, o brinquedo tem uma crise existencial por não saber se é um brinquedo ou um talher. Woody, é claro, não pensa duas vezes e sai em busca de Forky, o que cria uma aventura que conta com novos e divertidos rostos, como Ducky, papel de Keegan-Michael Key, e Bunny, a quem Jordan Peele dá voz na versão norte-americana do longa. 

Confira o trailer abaixo, em inglês:


Lembrando que Toy Story 4 estreia em 20 de junho de 2019 nas telonas brasileiras. A animação tem direção de Josh Cooley e produção de Jonas Rivera. Quem aí está ansioso pela estreia?

A seguir, relembre 17 atores que já dublaram personagens da Disney:


Por fim, outro filme que fez muito sucesso no cinema: Amy Poehler emprestou a voz para Joy, a personagem principal de Divertida Mente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.