X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/05/2019 às 10:26 | Atualizada em 21/05/2019 às 10:51

Woody e Buzz saem em busca de Forky no novo trailer de Toy Story 4; assista!

O garfinho acaba fazendo com que a trupe de brinquedos tenha uma nova aventura

Da Redação

Divulgação

Os fãs de Toy Story podem se animar! Na manhã desta terça-feira, dia 21, foi divulgado novo trailer da aventura feita pela Disney em parceria com a Pixar. Nas imagens, os fofos Woody e Buzz mostram que os personagens do longa, que teve seu primeiro filme lançado a mais de 20 anos, ainda têm fôlego para mais um filme! 

Isso porque em Toy Story 4 o espectador confere a história que vem logo após os eventos do último filme, com os brinquedos de Andy sendo doados para outra criança. Com isso, Woody, a quem Tom Hanks dá voz, Buzz, papel de Tim Allen, e o resto dos brinquedos vão para o norte em uma viagem de carro com a nova proprietária, Bonnie. Mas na nova casa da trupe eles se encontram com outros brinquedos e conhecem Forky, personagem de Tony Hale, o xodó mais novo da garotinha. O problema é que ele decide fugir de lá (isso te lembra algum dos filmes anteriores?). 

Construído a partir de um garfo, o brinquedo tem uma crise existencial por não saber se é um brinquedo ou um talher. Woody, é claro, não pensa duas vezes e sai em busca de Forky, o que cria uma aventura que conta com novos e divertidos rostos, como Ducky, papel de Keegan-Michael Key, e Bunny, a quem Jordan Peele dá voz na versão norte-americana do longa. 

Confira o trailer abaixo, em inglês:


Lembrando que Toy Story 4 estreia em 20 de junho de 2019 nas telonas brasileiras. A animação tem direção de Josh Cooley e produção de Jonas Rivera. Quem aí está ansioso pela estreia?

A seguir, relembre 17 atores que já dublaram personagens da Disney:


Por fim, outro filme que fez muito sucesso no cinema: Amy Poehler emprestou a voz para Joy, a personagem principal de Divertida Mente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.