X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/03/2019 às 13:12 | Atualizada em 20/03/2019 às 13:37

Confira o trailer de Era Uma Vez Em... Hollywood, novo filme com Leonardo DiCaprio e Brad Pitt!

O filme é o nono longa de Quentin Tarantino e estreará em 15 de agosto

Da Redação

Divulgação

O tão aguardado trailer de Era Uma Vez Em... Hollywood finalmente está entre nós! O longa tem como protagonistas Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, e é o nono filme de Quentin Tarantino, famoso por produções como Django Livre e Kill Bill. 

O filme acontece em 1969, na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, e conta a história de Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e Cliff Booth (Brad Pitt), que são, respectivamente, um ex-astro de TV e um dublê de cenas de ação. Juntos, os dois tentam se encontrar e vencer na vida enquanto observam o declínio da Era de Ouro de Hollywood.

Além de Pitt e DiCaprio, o longa ainda conta com Margot Robbie, que viverá uma personagem real: era será Sharon Tate, uma das maiores atrizes da Era de Ouro hollywoodiana, que foi assassinada em 1969 pelos seguidores de Charles Manson. É esperado, inclusive, que o filme aborde esse assunto. Sendo um longa de Tarantino, já podemos imaginar que ele não nos poupará dos detalhes sangrentos, né? 

O longa estreia no dia 15 de agosto de 2019. Confira o trailer a seguir!


A seguir, relembre os sucessos de Quentin Tarantino!


Por fim, há Os Oito Odiados, que conta a história de um caçador de recompensas que captura uma perigosa criminosa, mas corre o risco de ser morto antes de conseguir pegar seu dinheiro. O curioso é que, no trailer, não vemos uma gota de sangue, mas críticas indicaram na época que esse é o filme mais violento de Tarantino.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.