X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/03/2019 às 09:18 | Atualizada em 23/03/2019 às 17:11

Ex-namorados, Flávia Pavanelli e Kevinho se abraçam em festa e Carlinhos Maia celebra: Casal bonito

O funkeiro surpreendeu e marcou presença na festa de aniversário da ex-namorada

Da Redação

Montagem-AgNews

Como você viu no ESTRELANDO, Flávia Pavanelli comemorou seu aniversário de 21 anos de idade com uma festança na noite da última terça-feira, dia 19, em um clube em São Paulo. A atriz e influencer digital recebeu cerca de 600 convidados, mas um deles acabou roubando toda a cena do evento, que custou nada menos que um milhão de reais, segundo a revista Veja São Paulo. 

O ex-namorado da morena, o funkeiro Kevinho, esteve por lá e o reencontro deles foi gravado por Carlinhos Maia. No Instagram, o humorista mostrou que atuou como cupido e foi o responsável por fazer com que os dois se abraçassem.

No vídeo, que você confere abaixo, Carlinhos brincou sobre eles continuarem sendo um casal: Eu quero esse abraço! Casal bonito! 

Em seguida, ele continua falando com Kevinho e acaba fazendo um convite ao amigo:

- Tive uma ideia! Você vai ser meu padrinho, mas só aceito se for com Flávia. Pode ser? Pode ser como amigo, mesmo não estando junto?, perguntou ele, que irá se casar com Lucas Guimarães 

Kevinho aceita o convite e, logo depois, Carlinhos faz o mesmo questionamento para Flávia, que também aceita a condição de ser madrinha ao lado do ex-namorado. 

- Você vai ser minha madrinha. Mas eu sei que vocês são amigos, pode ser junto?, disse ele.

Após ir embora da festa, o humorista declarou:

- Pronto, já to pleno, indo embora. Só fui fazer a missão de cupido. Quem nasceu para ficar junto, não pode ficar separado não...

E agora, será que irá rolar uma reconciliação? Vale lembrar que, os dois anunciaram o segundo término em novembro de 2018. 

A seguir, veja tudo o que rolou na festa da atriz! 



Mas o que roubou mesmo a cena do evento foi a decoração que Flávia Pavanelli escolheu para a celebração, que aconteceu no clube Monte Líbano, em Moema. O decor foi assinado por Andrea Ambrósio. De acordo com a revista Veja, a festa custou cerca de um milhão de reais e quem acertou todos os preços foi o pai da atriz. -Não sei quanto custou, eu pensava nos detalhes e meu pai acertava os preços, desconversou ela em entrevista para a publicação. A festa contou com atrações como os DJs Cat Dealers, JetLag, Breno Rocha, Pedro Sampaio e a cantora Naiara Azevedo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.