X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/03/2019 às 10:32 | Atualizada em 20/03/2019 às 11:19

Família Jackson estaria desesperada para fazer com que Paris Jackson voltasse a morar com eles

De acordo com o Radar Online, a família não vê com bons olhos o namoro da modelo

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Paris Jackson tem dado o que falar por causa dos rumores a respeito do estado de sua saúde mental. Apesar de ter desmentido uma tentativa de suicídio, que a teria levado para um hospital no último sábado, dia 16, a filha de Michael Jackson, de acordo com o Radar Online, está deixando os familiares preocupados. 

Uma fonte revelou à publicação, que a família Jackson que que ela volte a morar com eles:

Eles realmente estão tentando fazer com que ela se mude para a casa da família Jackson que é onde (seu irmão) Prince vive. Eles estão implorando para que ela deixe o apartamento onde vive com ( o namorado) Gabriel, mas ninguém pode forçar Paris a fazer qualquer coisa que ela não quer, explicou o informante. 

O site ainda afirma que os familiares queriam que a filha de Michael Jackson se afastasse do namorado, pois não o enxergam com bons olhos:

A avó de Paris, Katherine Jackson, e o resto da família acredita que Gabriel é uma má influência para a modelo e estão desesperados para tirá-lo da cena.

Vale lembrar que, mesmo a jovem tendo se pronunciado sobre os boatos sobre sua saúde, o TMZ  divulgou que pessoas próximas tentaram fazer com que ela fosse para um programa de reabilitação.

Tenso, né?

Veja abaixo fotos de Paris e de seu namorado, após ela ter saído de uma reabilitação:


Sempre muito estilosa, não é novidade que Paris tenha aparecido com um look para lá de incrível. Aos 20 anos de idade, a jovem optou por usar um cropped preto junto com um colete de franjas e uma calça jeans. Já o amado escolheu uma camiseta cinza, calças jeans e uma camisa quadriculada para combinar. Os dois com uma vibe meio retrô, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.