X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/03/2019 às 08:30 | Atualizada em 21/03/2019 às 08:31

Edson Celulari lamenta morte da ex-sogra, mãe de Claudia Raia, e declara: Admiração, respeito e amor

O ator foi casado com Claudia por 17 anos e, do relacionamento, ambos tiveram dois filhos, Enzo e Sophia

Da Redação

Montagem-Divulgação

Edson Celulari emocionou ao lamentar a morte de sua ex-sogra, Odette, mãe de Claudia Raia, na última quarta-feira, dia 20. O ator, que foi casado por 17 anos e tem dois filhos, Enzo e Sophia, com a atriz, compartilhou uma mensagem de despedida por meio de seu Instagram Stories.

Dona Odette virou luz. Admiração, respeito e amor. Parabéns por sua história, família e determinação, escreveu o galã na foto da senhora que tinha 95 anos de idade.

No mesmo dia, um pouco mais cedo, Claudia Raia também falou sobre a morte da mãe em seu perfil. Sem dar muitos detalhes sobre a causa, a atriz declarou.

Hoje parte para um novo ciclo de luz minha rainha mãe! Fico desnorteada e sem rumo ainda. Mesmo seus 95 anos de idade me indicando a finitude, nunca se está preparado para perder uma mãe.

Além dela, amigos e familiares também prestaram suas condolências. Em suas redes sociais, Enzo lamentou a morte da avó ao reunir diversos momentos especiais dos dois em um álbum de fotos. Como legenda, ele ressaltou a personalidade de dona Odette, que era brilhante e reluzente, dona de um alto astral único e contagiante.

A seguir, veja os famosos que nos deixaram em 2019.


Pegi Young, ex-mulher de Neil Young, morreu aos 66 anos de idade no dia 1º de janeiro na Califórnia, nos Estados Unidos, depois de lutar por um ano contra o câncer. A confirmação foi feita em seu Instagram, em que foi escrito: A mãe, avó, irmã, tia, musicista, ativista e cofundadora da Bridge School morreu rodeada de amigos e familiares na Califórnia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.