
Dulce María relembra tragédia em show que deixou três mortos e lamenta mortes de fãs de Taylor Swift: Cuidamos da segurança para que não se repetisse
12/Jul/
Dulce María encerrou a sequência de shows do RBD no Brasil, e agora, lamentou as mortes de fãs de Taylor Swift em uma entrevista para a imprensa mexicana. Até o momento, a cantora norte-americana não se pronunciou sobre nenhuma das duas mortes.
Ana Clara Benevides morreu durante o primeiro show de Taylor, após passar mal em um dos dias mais quentes do ano na cidade. E Gabriel Mongenot, o sul-matogrossense que estava na capital carioca para assistir ao show, foi morto durante um assalto na praia de Copacabana.
-É algo terrível, para o qual não há palavras. Nós vivemos a coisa mas horrível pela qual se pode passar, mas graças a Deus, pela experiência que tivemos, cuidamos da segurança para que não se repetisse. Mas é lamentável, declarou.
E também relembrou o episódio trágico que ela e os colegas passaram em 2006, quando se apresentaram gratuitamente em São Paulo. O tumulto foi tão grande, que causou a morte de três pessoas, além de diversos feridos.
-
Ela é pura fofura! Veja os cliques mais encantadores de Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Muito apaixonados! Confira as declarações de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Afonso e Maria de Fátima chegam de viagem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Sofia tem um pesadelo com Vanderson. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Candinho gosta de conhecer Samir, e Zulma e Zenaide resgatam o menino. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado