Ex-porta-voz da rainha Elizabeth II diz que chá de bebê de Meghan Markle foi exagerado
Duquesa de Sussex fez o chá nos Estados Unidos
21/Mar/2019
Da Redação
O bebê de Meghan Markle está quase chegando ao mundo! E de acordo com o US Weekly, um ex-porta-voz da rainha Elizabeth II, Dickie Arbiter, revelou que o chá de bebê da duquesa, que aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos, teria sido um pouco exagerado:
- Nós não fazemos isso aqui no Reino Unido. Foi um pouco exagerado em termos de despesas e a forma com a qual ela chegou lá.
Arbiter ainda comentou sobre a possibilidade de realizar o evento no Reino Unido:
- Isto é algo que eles precisam aprender. Meghan é americana e faz as coisas de um jeito americano.
A seguir, veja as famosas que serão mamães em 2019!
-
Ashton Kutcher, Daniel Craig, Elton John... Veja os famosos que não querem deixar a fortuna ...
-
Virginia Fonseca revela estar preocupada com uso de tapa-sexo em fantasia de Carnaval
-
Celso descobre que Policarpo ficará preso em uma jaula na fábrica. Veja o que vai acontecer...
-
Gerluce teme o questionamento de Paulinho, e pede ajuda a Lígia. Veja o resumo dos capítulo...
-
Deu ruim! Confira os famosos que foram hackeados ou já tiveram problemas com nudes vazadas
-
Gerluce teme o questionamento de Paulinho, e pede ajuda a Lígia. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Relembre algumas polêmicas da vida real de Florinda Meza
-
O amigo de Cengiz arromba a porta e encontra Sule caída e ensanguentada. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Celso descobre que Policarpo ficará preso em uma jaula na fábrica. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
-
James Dean, Marlon Brando, Richard Gere... Relembre os galãs clássicos do cinema no auge de suas belezas!


























