Após noivado, Jennifer Lopez e Alex Rodriguez recebem carta de Barack Obama
No Instagram, ex-jogador de baseball publicou recado que recebeu do ex-presidente dos Estados Unidos
22/Mar/2019
Da Redação
Jennifer Lopez e Alex Rodriguez anunciaram que estão noivos na última semana e já estão recebendo votos de felicidades de pessoas para lá de importantes. Na última quinta-feira, dia 21, o ex-jogador de baseball publicou no Instagram uma foto exibindo a carta que recebeu de Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos.
Jennifer e Alex: Michelle e eu gostaríamos de parabenizá-los pelo noivado. Depois de 26 anos juntos, podemos dizer que quaisquer desafios que a vida possa trazer, dividi-los com quem amamos faz tudo ficar melhor. Tudo de melhor para vocês, diz a mensagem de Obama.
Na legenda, Rodriguez mostrou toda sua felicidade por receber o carinho de Obama: Isso significa muito para nós, escreveu ele.
O pedido de casamento aconteceu no dia 9 de março, quando o casal estava curtindo uma viagem pelas Bahamas. Nas redes sociais, a cantora exibiu o anel de noivado, feito com esmeralda.
A seguir, veja mais casais que ficaram noivos em 2019!Visualizar esta foto no Instagram.This means the world to us. #44
Uma publicação compartilhada por Alex Rodriguez (@arod) em
-
Vaquinha de Erik Marmo para reconstruir a casa após incêndio bate a marca de 200 mil reais
-
Oito filhos, 12 netos, duas bisnetas... Confira quem é quem na família Gil
-
Famosos prestam apoio à viúva de Domingos Montagner após mensagem emocionante pelos dez an...
-
Virgínia reclama com Graça que Mirinho foi ao hospital se oferecer para Lúcia/Alika. Confi...
-
Gabriel descobre quem é o dono do carro que provocou a morte de Juli. Veja os resumos dos ca...
-
Pérola implora para que Bela assuma a presidência do hospital. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-feira
-
Asya conta para Ali que ela e Volkan estão se separando. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quinta-feira
-
Oito filhos, 12 netos, duas bisnetas... Confira quem é quem na família Gil
-
Virgínia reclama com Graça que Mirinho foi ao hospital se oferecer para Lúcia/Alika. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Iludida, Quem Ama Cuida, Avenida Brasil... Confira novelas que tiveram a vingança como tema



















