X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/03/2019 às 09:32 | Atualizada em 22/03/2019 às 09:34

Enzo Celulari faz nova homenagem após a morte da avó materna: Grande guerreira

Filho de Claudia Raia se despediu da avó postou foto em que aparece com ela e a irmã, Sophia

Da Redação

Divulgação

A família de Claudia Raia está de luto desde a morte da mãe da atriz, Odette Motta Raia, que morreu no início dessa semana. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram o adeus e, dentre eles, Enzo Celulari, que decidiu relembrar na última quinta-feira, dia 21, mais um momento ao lado da avó.

Por meio de seu Instagram, o filho de Claudia Raia e Edson Celulari se despediu dela com mais duas fotos. Na primeira imagem ela apareceu sozinha, enquanto na segunda surge Enzo, dona Odette e a irmã dele, Sophia Raia.

Um tbt cheio de amor e luz em homenagem a nossa grande guerreira, que agora nos observa e nos acompanha lá de cima, escreveu ele, fazendo referência ao termo em inglês throwback thursday, que é quando alguém relembra algum momento que já passou e o compartilha em uma quinta-feira.


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Enzo Raia Celulari (@enzorcelulari) em

A mãe de Claudia Raia completaria 96 anos de idade no mês de abril. Além de Enzo, o próprio Edson Celulari também lamentou a morte da ex-sogra ao compartilhar uma mensagem na mesma rede social.

A atriz, que anunciou a notícia por meio de um longo relato, não deu detalhes sobre a causa da morte. 

A seguir, confira os famosos que nos deixaram em 2019.


O ator Bob Einstein, da série Segura a Onda, morreu aos 76 anos de idade no dia 2 de janeiro em sua casa na Califórnia, nos Estados Unidos, devido uma leucemia que enfrentava há anos. A informação foi confirmada por seu irmão e cineasta Albert Brooks no Twitter: Descanse em paz meu querido irmão Bob Einstein. Um grande irmão, pai e marido. Um brilhante humorista. Sentiremos saudades eternas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.