X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/03/2019 às 09:32 | Atualizada em 22/03/2019 às 09:34

Enzo Celulari faz nova homenagem após a morte da avó materna: Grande guerreira

Filho de Claudia Raia se despediu da avó postou foto em que aparece com ela e a irmã, Sophia

Da Redação

Divulgação

A família de Claudia Raia está de luto desde a morte da mãe da atriz, Odette Motta Raia, que morreu no início dessa semana. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram o adeus e, dentre eles, Enzo Celulari, que decidiu relembrar na última quinta-feira, dia 21, mais um momento ao lado da avó.

Por meio de seu Instagram, o filho de Claudia Raia e Edson Celulari se despediu dela com mais duas fotos. Na primeira imagem ela apareceu sozinha, enquanto na segunda surge Enzo, dona Odette e a irmã dele, Sophia Raia.

Um tbt cheio de amor e luz em homenagem a nossa grande guerreira, que agora nos observa e nos acompanha lá de cima, escreveu ele, fazendo referência ao termo em inglês throwback thursday, que é quando alguém relembra algum momento que já passou e o compartilha em uma quinta-feira.


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Enzo Raia Celulari (@enzorcelulari) em

A mãe de Claudia Raia completaria 96 anos de idade no mês de abril. Além de Enzo, o próprio Edson Celulari também lamentou a morte da ex-sogra ao compartilhar uma mensagem na mesma rede social.

A atriz, que anunciou a notícia por meio de um longo relato, não deu detalhes sobre a causa da morte. 

A seguir, confira os famosos que nos deixaram em 2019.


Pegi Young, ex-mulher de Neil Young, morreu aos 66 anos de idade no dia 1º de janeiro na Califórnia, nos Estados Unidos, depois de lutar por um ano contra o câncer. A confirmação foi feita em seu Instagram, em que foi escrito: A mãe, avó, irmã, tia, musicista, ativista e cofundadora da Bridge School morreu rodeada de amigos e familiares na Califórnia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do final de Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.