X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/03/2019 às 10:50 | Atualizada em 23/03/2019 às 11:22

Após suposta traição, Kylie Jenner faz lista de exigências a Travis Scott para que eles possam se reconciliar

A empresária teria requisitado todas as senhas do rapper e um relatório diário de seu paradeiro

Da Redação

Divulgação

Kylie Jenner pode estar tendo problemas de confiança em seu relacionamento com Travis Scott! Após vir à tona uma suposta traição do rapper, ficou claro que ela havia decidido colocar um ponto final no assunto e seguir em frente. Porém, tudo tem seu preço e, segundo o Radar Online, a empresária surgiu com algumas regras para o amado seguir caso ele queira continuar o romance...

Pelo que parece, Kylie fez algumas exigências ao rapper para que a crise no relacionamento possa acabar e, dentre elas, estão ter acesso a todos as senhas e total acesso ao seus aparelhos eletrônicos.

- Ele teve que entregar todas as suas senhas e conceder a Kylie acesso total aos seus dispositivos eletrônicos - até mesmo ao iCloud, disse uma fonte ao site norte-americano.

Além disso, a mais nova da família Kardashian-Jenner está sendo bem restrita em relação às mulheres que ficam em volta de Travis. Para ela, nenhuma fã poderá mais ficar nos bastidores durante os showsele terá que começar a dormir todos os dias à meia-noite, falar com ela e a filha algumas vezes por dia e, por fim, fornecer relatórios detalhados de seu paradeiro.

- Ela está adotando esse papel de dominadora e, na verdade, está achando isso excitante. Ela sempre mandou em tudo, de qualquer forma. Mas agora isso está sendo levado para outro nível.

No entanto, de acordo o TMZ, o clima entre o casal não está tão tenso como parece, já que os dois também estão tomando medidas mais tranquilas para se reconciliar. Em contato com uma fonte, foi dito que Kylie e Travis pretendem fazer uma viagem em família sem distrações para resolver as coisas enquanto passam um tempo com Stormi.

Os planos estão previstos para acontecer nas próximas semanas, já que o rapper está em turnê e Kylie lidando com o lançamento de sua nova linha de cosméticos. A seguir, confira as maiores polêmicas de Kylie Jenner!


E, claro, quando o assunto é o corpão, ela não nega o sangue Kardashian e está sempre exibindo suas curvas nas redes sociais, sem medo de ousar, impressionando os seguidores, que muitas vezes acreditam que a caçula está exagerando nos cliques! Aliás, ela surpreendeu ao falar sobre suas fotos, durante seu reality show: - Postar uma selfie é difícil porque tem muita pressão. Precisa ser perfeito. Eu checo os comentários logo quando posto. Se são negativos, eu deleto rapidamente. E ainda disse que apesar de não querer ser famosa, não nega que suas redes sociais estimulam ainda mais que ela seja uma estrela: - Eu com certeza não escolhi essa vida, mas eu também não sou inocente, porque continuo com esse estilo de vida. Eu sei que me faço ficar ainda mais famosa por ter um Instagram, mas não sou aquele tipo de pessoa que quer toda a atenção para si. Eu não gosto disso. Na verdade isso me assusta, porque me lembra que eu sou Kylie Jenner. É muita coisa para lidar. Às vezes eu acho que vou ficar louca. Eu acho que essa fama chegará no fim antes mesmo do que pensamos. O novo objetivo da minha vida é apenas viver. Vivo a vida mais extraordinária e sou muito grata por isso, mas os momentos em que sou apenas mais uma garota de 19 anos de idade são os melhores.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.