X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/03/2019 às 23:06 | Atualizada em 22/03/2019 às 17:55

Grávida de cinco meses, Camilla Camargo fala sobre ser mãe: Joaquim é meu bem maior

Em entrevista ao ESTRELANDO, a atriz deu detalhes sobre como está sendo sua primeira experiência grávida

Guta Valente

Divulgação-R+R

Camilla Camargo está vivendo um momento para lá de especial em sua vida! A atriz, que está em cartaz com a peça Divórcio e prestes a lançar o filme Intervenção, está grávida pela primeira vez. Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, a atriz, que será mãe de um menino, chamado Joaquim e que é fruto do casamento com Leonardo Lessa, conta que já está sentindo as mudanças em seu corpo e que a fase é de muita felicidade para ela e para família:

- Muito feliz e aprendendo a cada dia, só gratidão, celebrou. 

A seguir, veja a entrevista na íntegra:

ESTRELANDO - A gravidez foi planejada? Como você descobriu que estava grávida?

Parei meus métodos contraceptivos e não demorou muito, foi uns 6 meses depois. Descobri pelo exame de farmácia mas já estava desconfiada devido aos sintomas e seios inchados, menstruação atrasada e inchaço. Aí foi só fazer o teste e veio a confirmação rs  

ESTRELANDO - Diferente de muitas famosas, você não esperou muito para revelar o sexo e o nome do bebê. Você também irá mostrar o rostinho do seu filho nas redes sociais ou irá priorizar a privacidade dele?

Não vou esconder mas ao mesmo tempo quero evitar qualquer superexposição.

ESTRELANDO  - Como foi contar para a família que um bebê está a caminho? Qual foi a reação do seu marido?

Foi muito emocionante, minha irmã chorou, meus pais ficaram super emocionados. Todos ficaram muito felizes, meus pais e irmãos, e estão me paparicando muito rs. Meu marido estava dormindo quando fiz o exame de farmácia, acordei ele com gritos de alegria e foi só emoção .

ESTRELANDO - Quais mudanças no corpo você já notou durante a gravidez? Tem algum desejo inusitado você já teve?

Todas as que são normais numa gravidez. Aumento de peso, quadril maior, seios maiores, inchaço, retenção de líquido e por aí vai. Não tive desejos inusitados, só minhas vontades que mudaram. Sempre fui mais dos doces e hoje não sou mais, estou preferindo os salgados, como tomate com sal, tem me dado muita vontade de comer tomate e de comer macarrão instantâneo rs, agora os doces que amava não tenho quase vontade. O apetite aumentou muito rs.   

ESTRELANDO -  Você pretende entrar de licença-maternidade quando? O que mudou na sua vida após descobrir a gestação?

Estou com 5 meses, pretendo trabalhar até a hora que for possível. Aconteceram mudanças tanto em como eu me cuido, como, em casa, fazendo enxoval, vendo o que é necessário pra chegada dele, mas só isso.

ESTRELANDO - É possível perceber que seus seguidores, nas redes sociais, estão acompanhando tudo sobre sua gravidez. Como você lida com isso? Gosta de saber que tem gente curiosa para saber como é sua gestação? 

Acho legal o carinho que estou recebendo das pessoas, fico muito feliz, mesmo, gosto de saber que as pessoas têm esse respeito e que me desejam tantas coisas boas.

ESTRELANDO - Você fica incomodada com a curiosidade das pessoas e os comentários polêmicos que surgem nas postagens? (A atriz precisou se explicar após publicar uma foto bebendo vinho e seguidores ficaram preocupados, já que ela está grávida).

Sou muito tranquila, então mesmo em relação a foto que saiu tenho muita paciência. Infelizmente tem pessoas que não leem a legenda, e foi isso que aconteceu já que ela era autoexplicativa.

ESTRELANDO - Depois do nascimento do Joaquim, você já sabe quando irá retomar a carreira ou irá reservar um tempo para ficar com a família? Como irá conciliar o trabalho com a maternidade?

Ainda não posso responder isso pois eu não sei como serão as coisas, agora eu só penso no bem do meu filho, foco nele e na peça que estou fazendo, nesse trabalho. Depois do nascimento dele eu vou vendo dia após dia que hora conseguirei voltar e como vou manejar o trabalho com o meu bem maior que é o Joaquim. 

ESTRELANDO  - Esses dias você postou que já está se preparando para a chegada do Joaquim, comprando carrinho, cadeirinha, banheira.. etc.. Como você se sente vivenciando essa experiência pela primeira vez?

Muito feliz e aprendendo a cada dia, só gratidão. 

ESTRELANDO  - Com tantos aprendizados nos últimos meses, você tem se inspirado em alguma mulher para encarar a maternidade? 

Várias pessoas me inspiram, minha mãe, minha irmã, minhas avós ... pelo simples fato delas serem as mulheres mais incríveis que eu conheço. 

ESTRELANDO - Você continua em cartaz até o fim de março com a peça, como está sendo sua rotina grávida? Há alguma diferença em interpretar a personagem já com a barriguinha mais aparente?

A peça talvez prorrogue e se isso acontecer vou até o fim da gravidez trabalhando e acho isso incrível e muito gratificante. A gravidez muda toda a rotina, como disse anteriormente, a prioridade é ele, e me cuido pra ele. Interpretar com barriguinha é uma delicia, Estou muito feliz e grata por poder trabalhar num momento tão especial pra mim. 

ESTRELANDO - Poderia nos contar um pouquinho de sua personagem na peça? Como foi se preparar para interpretação e há alguma semelhança com a Gina?

Gina Praddo é uma subcelebridade que se julga blogueira, musa fitness e personalidade da mídia, que está divorciando do jogador de futebol Cacau Belo. A preparação foi a base de muita análise no mundo das pessoas que tem como meta a fama e se intitulam personalidade da mídia.Pra ser honesta, não temos nenhuma semelhança! rs A Gina é super indiscreta, fala gesticulando e querendo chamar atenção, fora que ela realmente foca nessa questão da fama. Já eu, acredito que fama é apenas uma consequência de um trabalho que tem um grande alcance, não é foco e nem prioridade.Além de tudo ela vive um momento em que tenta se divorciar do marido e ambos são representados por um casal também divorciado e é uma confusão engraçadíssima. Mas voltando a pergunta, acho que ela é 100% diferente de mim e talvez por isso seja tão bom representá-la.

ESTRELANDO - Além da peça, você também está no filme Intervenção. Como foi interpretar Luiza? Ela possui uma rotina muito diferente da sua... foi um desafio para você o papel? Qual a maior lição você tira da história da personagem?

Minha preparação foi mais de observação, para ver a diferença de uma repórter de rua com a de estúdio e também dentro do tema abordado que são as que cobrem matérias em lugares perigosos. Fora isso exercícios de fono uma vez que a dicção nessa profissão é primordial. Dar vida a personagem e mostrar a realidade dos repórteres que cobrem esse assunto foi um desafio sim. O trabalho na rua não é fácil. Repórteres vão para lugares que muitas vezes não sabem exatamente o que vão encontrar: se é realmente pacificado, com qual situação vai lidar. Imagina saber que vai ter que colocar um colete à prova de balas para trabalhar? Só me fez admirar mais. Todas as profissões têm que se amadas, mas essa exige uma coragem extra. Já tinha respeito enorme e agora muito mais, acho que a grande maioria faz o possível pra ser imparcial e pesquisar a fundo o que de fato é factual. E quando vai pra um lado interpretativo é também, na maior parte das vezes, tentando dar luz àqueles assuntos que tentamos ver com clareza. 

A seguir, acompanhe todos os momentos da gestação da atriz: 


Leonardo Lessa também esteve presente na estreia e os dois posaram agarradinhos enquanto a nova mamãe do pedaço exibia a barriguinha. Enfim, três! Fofos, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.