X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/03/2019 às 15:27 | Atualizada em 26/03/2019 às 15:25

Após polêmica sobre suposto ataque, acusações contra Jussie Smollett são retiradas

Ator da série Empire foi acusado de forjar ter sofrido um ataque racista e homofóbico por dois homens mascarados

Da Redação

The Grosby Group

Pelo visto a polêmica envolvendo o ator de Empire, Jussie Smollet, está chegando ao fim. Segundo o TMZ, ele não será mais julgado após ser acusado de forjar ter sofrido agressões de dois homens mascarados que, além de gritarem injúrias racistas, teriam sito homofóbicos. 

Pelo que parece, Jussie e seus advogados estiveram na corte de Chicago, Estados Unidos, na manhã desta terça-feira, dia 26, e entraram em acordo com os promotores para que o ator só pague uma fiança de dez mil dólares, aproximadamente 38 mil e 800 reais, e também realize alguns serviços comunitários.

Em contato com uma fonte próxima, a publicação revela que não foi possível formar um bom caso contra Jussie e por conta disso as acusações foram descartadas.

A seguir, veja outros famosos com ficha na polícia!


Filha de Steven Spielberg, Mikaela Spielberg foi presa dia 29 de fevereiro de 2020 após agredir seu namorado, Chuck Pankow, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. Segundo o TMZ, ela foi solta horas depois, com audiência marcada para decidir sobre o caso. Uma discussão teria acontecido após o casal deixar um bar, e Mikaela teria jogado objetos em Chuck, pois ele teria feito comentários rudes sobre ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.