Luana Piovani faz desabafo sobre educação do filho mais velho, Dom: - Pouco valoriza as coisas
17/Out/
Luana Piovani mostrou nos Stories que seus filhos, Dom, Liz e Bem, estavam fazendo a maior farra na manhã desta quarta-feira, dia 27! Entretanto, por mais que o amor e a diversão sejam presença garantida na casa da atriz, nem sempre ela consegue viver em harmonia com as crianças - principalmente com Dom, o primogênito, que acaba de completar sete anos de idade. Em seu canal no YouTube, Luana fez um desabafo sobre a educação do menino, que está passando por uma fase difícil.
- O meu filho de sete [anos de idade] na verdade está um pré-adolescente de 11, 12. Ele argumenta, ele é inteligente, ele tem um bom vocabulário. Ele pergunta, ele corrige. E uma coisa não tão boa de se ter possibilidades de fazer as vontades do filho é que ele pouco valoriza as coisas. E o Dom, realmente, pouco valoriza as coisas. Uma das frases que eu mais tenho dito para o Dom nos últimos seis meses é 'Meu filho, para de reclamar pelo que você não tem e seja feliz pelo tanto que você tem. Veja o quanto você tem'. E apesar de eu estar falando, de estar sempre batendo nessa tecla, como ele não vive o 'não ter', eu não sei se essa chave ainda virou nele.
A artista também disse que é triste se ver lidando com isso.
- É uma situação ruim, porque eu fico 'a chata' do meu filho e ele fica 'o chato mimado do meu filho'. E ele é meu primogênito, né? Ele é o meu bolota que transcende, que me ensinou a ser mãe. Ele é a coisa mais incrível da minha vida, assim como a Liz e o Bem.
Apesar das dificuldades, Luana afirmou que a mudança para Portugal pode ajudar o garoto, já que em sua visão, as pessoas do país costumam ser mais práticas e diretas. Porém, alguns embates em casa ainda causam dor de cabeça à atriz.
- O que acontece é que ele está tão desafiador que eu voltei a sapecar uns tapinhas na bunda dele. Me custa tanto dizer isso.
A seguir, assista ao vídeo completo, clicando no play:

-
Igor Monteiro chora enquanto participa do Hoje em Dia ao saber que Jottapê deixou A Fazenda ...
-
Todos temem que Jendal atente contra a vida de Alika. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do...
-
André conta a Pedro e a Adriana o que descobriu sobre Diná.Confira o que vai rolar neste sÃ...
-
A obstetra pede um tempo de seu relacionamento com Lucas. Saiba o que vai acontecer em Por Vo...
-
Fortunato é obrigado a libertar Tonho e Omar. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
A obstetra pede um tempo de seu relacionamento com Lucas. Saiba o que vai acontecer em Por Você neste sábado
-
Bruna Marquezine, Gabriela Medvedovsky, Jesuíta Barbosa... Relembre atores que já interpretaram pares românticos de Alanis Guillen
-
Bateu a nostalgia? Saiba como está o elenco de Chiquinha Gonzaga
-
Fortunato é obrigado a libertar Tonho e Omar. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
André conta a Pedro e a Adriana o que descobriu sobre Diná.Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
