X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/03/2019 às 10:05 | Atualizada em 28/03/2019 às 15:13

Bruna Marquezine manda recado para quem está criticando sua viagem à África: Vai fazer alguma coisa útil

A atriz está em Angola, onde tem passado um tempo com crianças

Da Redação

Divulgação-Vatanabe Cruz

Como você tem acompanhando no ESTRELANDO, Bruna Marquezine resolveu fazer uma viagem um pouco mais diferente e foi até a África, mais precisamente em Angola, onde tem passado o tempo convivendo com crianças! A atriz aparece em vídeos se divertindo com os pequenos e até mesmo fazendo brigadeiro para eles.

Mas parece que ela tem ouvido críticas em relação à essa viagem, já que sentiu a necessidade de repostar uma mensagem de um fã-clube seu no Twitter, que manda um recado para os haters de plantão. No texto, está escrito o seguinte:

Caridade anônima. Sim. Isso é lindo! Se você faz, continue fazendo. Mas também é muito fácil falar que a caridade tem que ser anônima quando não se faz nada, né? Compartilhar momentos e histórias pedindo ajuda aos menos favorecidos não é buscar confetes e holofotes é fazer com que mais pessoas conheçam a causa/os projetos e que essas pessoas sejam influenciadas a ajudar também. Resumindo: para de falar merda na internet e e vai fazer alguma coisa útil.

A atriz está no continente africano acompanhada de Priscilla Alcantara, uma cantora gospel, que também publicou mensagens na rede social, e que foram repostadas por Bruna:

No fim das contas, a gente só tem que saber amar. (...) eu quero transmitir isso pra vocês. Acho que a gente tem que se ajudar a ser melhor. Abrir os olhos uns dos outros pra aquilo que verdadeiramente importa. Não da pra perder tempo na vida. Vida sem amor perde o valor. Então bora aprender a amar enquanto é tempo porque o tempo voa.


E a representante do Brasil é ninguém mais, ninguém menos, do que Bruna Marquezine! A atriz até deu uma entrevista ao veículo, citando inclusive o seu ex-namorado, Neymar Jr.: - Ele foi o meu primeiro namorado de verdade. As pessoas amavam assistir ao relacionamento como se fosse uma novela. Nós terminamos mais de quatro vezes. Com alguém assistindo, você quer que seja um final feliz. Mas como uma 'produtora', às vezes você sabe que aquilo não vai dar certo. Foi como dizer às pessoas: não vai ter mais uma temporada. Sincera, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.