
Jordyn Woods quer começar sua própria marca de cosméticos e competir com a Kylie Cosmetics, diz site
Ex-melhor amiga de Kylie Jenner já está lançando linha de cílios postiços
28/Mar/2019
Da Redação
Jordyn Woods e Kylie Jenner podem não ser mais melhores amigas, mas, certamente, Jordyn aprendeu muito com a empresária! Aprendeu tanto que agora quer seguir os passos da ex-amiga!
Segundo o Radar Online, Woods está com planos de lançar sua própria marca de cosméticos e competir com a Kylie Cosmetics! Antes da amizade chegar ao fim, Jordyn tinha uma linha de maquiagens na marca da amiga e fez muito sucesso. De acordo com uma fonte, a jovem assinou um contrato milionário para expandir sua linha de cílios postiços.
A mesma pessoa ainda teria contado ao veículo que Woods acredita que o rompimento da amizade não aconteceu por acaso:
- Jordyn está dizendo aos seus amigos mais próximos que ela acredita que o rompimento com Kylie aconteceu por um motivo, porque agora ela está tendo o melhor momento da sua vida. Este é apenas o começo para ela, que está recebendo em suas mãos muitas ofertas de negócios no setor de cosméticos, agora. Ela está praticando o que aprendeu enquanto trabalhava com Kylie para fazer o que Kylie fez.
A seguir, saiba tudo que rolou desde a traição de Tristan Thompson, namorado de Khloé Kardashian, com a melhor amiga de Kylie Jenner!
-
Namorada de Léo Pereira, Karoline Lima vibra com gols do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes; veja o vídeo!
-
Orlando Bloom deve ir sozinho a casamento de Jeff Bezos após briga com Katy Perry sobre voo ao espaço, diz jornal
-
Flora Gil visita Preta Gil nos Estados Unidos: Tudo que eu queria. Veja os momentos da cantora com a madrasta
-
Filha de Chrystian emociona com homenagem um ano após morte do cantor: Minha ficha não caiu
-
Assessoria de Anitta desmente boatos sobre cirurgia malsucedida nos Estados Unidos