X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/11/2019 às 19:19 | Atualizada em 19/11/2019 às 19:43

Kylie Jenner vende parte de sua empresa de cosméticos por mais de dois bilhões de reais!

A Kylie Cosmetics foi comprada pela multinacional Coty

Da Redação

Divulgação

Cada vez mais rica, ela é poderosíssima! Kylie Jenner vendeu parte de sua empresa, a Kylie Cosmetics, para a multinacional Coty, de acordo com informações da CNBC, e por um valor astronômico. 

A partir de agora, a Coty é dona de 51% da empresa, e para isso precisou desembolsar a quantia modesta de 600 milhões de dólares, o equivalente a mais de dois bilhões e 500 milhões de reais. Uau! 

A notícia foi dada pela empresa nesta terça-feira, dia 19, que garantiu também que Kylie continua cuidando da área criativa e de comunicação da Kylie Cosmetics. Parte do comunicado diz:

Estamos felizes por dar boas-vindas à Kylie na nossa organização e família. Combinando a visão criativa de Kylie e o interesse de seus consumidores, com a especialidade e liderança da Coty em produtos de beleza, é um empolgante próximo passo em nossa transformação. 

Uau! 

Tal pai, tal filha

Travis Scott resolveu reproduzir, em sua filha com Kylie, Stormi, uma de suas marcas registradas: as box braids! O rapper publicou, em seu Instagram, uma série de fotos da pequena arrasando no visual enquanto usa uma camiseta da turnê do papai, a Astroworld. Na legenda, Travis escreveu:

O cabelo do papai. 

Confira os cliques a seguir: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por flame (@travisscott) em

Apesar do relacionamento ter chegado ao fim, Kylie e Travis continuam bem amigos e focados em cuidar de Stormi - e parece que o rapper ainda tem esperanças de reatar com a empresária, já que a chamou de esposa recentemente em um de seus shows. Será que esse casal ainda tem futuro? 

A seguir, confira algumas fotos não censuradas de Kylie Jenner!


Não há como questionar, Kylie não é uma das rainhas do Instagram à toa, ela faz por merecer com cliques incríveis e um corpo inacreditável!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Marcos Mion se sairia bem no comando do BBB?

Obrigado! Seu voto foi enviado.