
Sem aliança, Débora Nascimento evita falar sobre José Loreto: -Crise? Que crise?
13/Set/
Débora Nascimento não quis saber de falar sobre a vida pessoal na noite da última quarta-feira, dia 27, quando prestigiou a pré-estreia do filme Uma Viagem Inesperada, em um cinema no bairro do Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. No entanto, ao aparecer sem a aliança na mão esquerda, a atriz não conseguiu escapar das perguntas sobre a possível reconciliação com José Loreto.
- Crise? Que crise, querida? Está tudo bem!, despistou ela, ao chegar no local cercada de assessores.
A atriz, que fez uma pequena participação no filme argentino, preferiu, então, falar sobre o tema do longa, que tem como assunto o bullying:
- É muito bom falar sobre isso. Na minha adolescência, eu passei por bullying e não conversava com meus pais. É bom trazer as mazelas, as marcas que ele deixa na nossa vida, dialogar com pais e amigos, abrir a escuta. É uma temática muito importante pra ser tratada.
Questionada sobre o motivo de uma mulher como ela sofrer de bullying. Ela sorrriu e foi direta na resposta:
- Ah, eu nem sempre fui assim. Demorei um pouco para aceitar tudo em mim, a minha altura por exemplo. Agora o que me fez sofrer, acabou virando uma qualidade.
José Loreto e Débora Nascimento estão separados desde meados de fevereiro, quando ela teria descoberto uma suposta traição do ator nos bastidores da novela O Sétimo Guardião. O anúncio do término da relação, que já durava há seis anos, gerou uma baita confusão nos bastidores. Marina Ruy Barbosa, par romântico de Loreto na trama, foi apontada como pivô do término. Os rumores ganharam força e várias atrizes saíram em defesa de Débora, deixando de seguir a ruiva nas redes sociais. A atriz negou tudo através de seus representantes.
Após tanto bafafá, Loreto usou as redes sociais para publicar uma carta dirigida à Débora. Na mensagem, admitiu ter errado e manchado o nome da esposa, revelando um arrependimento, mas jurando que nada aconteceu. Apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida, escreveu ele em trecho do texto.
No início de março, surgiram indícios de que eles haviam se reconciliado após aparecerem de aliança. Os rumores ganharam ainda mais força após eles aparecerem juntos durante uma visita à uma floricultura na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Eles também teriam feito uma viagem para Itaipava, na região serrana do Rio, e foram flagrados por fãs, que entregaram tudo através de postagens na internet.
-
Veja provas concretas de que os Backstreet Boys estão muito melhores hoje em dia!
-
Caio Paiva, Regina Duarte, Lilia Cabral e mais! Confira um antes e depois do elenco de Histó...
-
Viih Tube e Eliezer reencontram os filhos após viagem: Voltar pra casa é a melhor coisa do ...
-
Príncipe Harry alfineta a realeza de maneira sutil após reencontro com o pai Rei Charles II...
-
Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão à espera do segundo filho. Veja os famosos que anu...
-
Puro talento! Confira a retrospectiva da carreira de Laura Cardoso
-
Mirella Santos, Andressa Suita, Nicole Bahls... Confira as peoas mais gatas das edições de A Fazenda
-
Marco Aurélio avisa a Mário Sérgio que Odete foi derrotada na reunião. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Jaques deduz que foi usado por Olívia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Asdrúbal provoca um acidente com o carro ao lado de Picolé e Zé dos Porcos. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado