X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/03/2019 às 17:47 | Atualizada em 31/03/2019 às 14:13

Descubra qual foi a reação de Selena Gomez ao saber que Justin Bieber falou sobre ela!

Uma fonte próxima à cantora disse que ela está evitando o cantor e sua esposa, Hailey Bieber

Da Redação

The Grosby Group

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Justin Bieber recentemente abriu o jogo e falou sobre a ex-namorada, Selena Gomez. Na ocasião, ele foi acusado de não amar sua esposa, Hailey Bieber, e se defendeu, dizendo que ama e sempre amou a ex, mas que sua atual é a melhor coisa de sua vida. 

E o que será que Selena achou de ser citada nessa história? Uma fonte contou ao Radar Online que ela não está muito preocupada.

Selena fechou aquela porta e ela está bem, porque ele não é mais uma parte da vida dela.

No entanto, a fonte revelou que Selena, que saiu recentemente de uma clínica psiquiátrica, não entendeu o motivo de Justin ter falado sobre ela. 

Ela não quer ter nada a ver com nenhum dos dois e não entende porque ele precisava falar dela. Ela está evitando ele e Hailey o máximo que pode, e sua família e amigos estão se certificando disso. Selena tem sua própria vida para se preocupar e ele não é problema dela. Ele é todo de sua esposa Hailey agora. Ela fez essa promessa quando aceitou ficar com ele na riqueza e na doença.

Parece que a fila realmente andou para Selena, né? A seguir, confira 12 provas de que a cantora é uma mulher bem resolvida!


Após ficar um tempo longe dos holofotes para cuidar de si, a cantora voltou para a mídia no AMAs de 2016. Ela ganhou o prêmio de Artista Feminina Favorita no Pop/Rock, o que deixou o público bastante satisfeito. Porém, o troféu recebido por Selena não foi o ponto alto da noite. A estrela fez um discurso emocionante após receber o título, justificando a sua ausência durante as últimas semanas: - Muito obrigada a todos. Em 2014, este palco foi a primeira vez em que eu fui 100% autêntica e sincera com todos vocês... Eu acho que posso dizer que muitos de vocês me conhecem a minha vida inteira, quer eu queira ou não. Eu tive que parar. Porque eu tinha tudo e estava absolutamente quebrada por dentro. Eu segurei as pontas para não desapontar vocês, mas eu segurei demais para me deixar desapontar. Eu não quero ver os seus corpos no Instagram. Eu quero ver o que tem aqui, disse Selena, apontando para o seu coração. Após uma breve manifestação positiva do público, a cantora continua: - Eu não estou tentando ganhar algum tipo de validação, nem preciso disso mais. Tudo o que eu posso dizer do fundo do meu coração é que eu sou tão agradecia por ter a oportunidade de compartilhar o que eu amo com as pessoas que eu amo, e eu preciso dizer obrigada aos meus fãs, porque vocês são tão leais e eu não sei o que eu fiz para merecer vocês. Se você está quebrado, você não precisa continuar assim. Se você me respeita ou não, uma coisa que você precisa saber é que eu me importo com as pessoas e muito obrigada por isso. Isso é para vocês, obrigada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da reconciliação entre Sammy e Pyong Lee?

Obrigado! Seu voto foi enviado.