X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/03/2019 às 11:07 | Atualizada em 26/03/2019 às 11:34

Justin Bieber faz desabafo sobre problemas emocionais e terapia: Para que eu possa sustentar meu casamento e ser o pai que eu quero ser

O cantor também prometeu que lançará um álbum arrasador assim que possível

Da Redação

Divulgação

Justin Bieber resolveu fazer mais um desabafo por meio de suas redes sociais. Na última segunda-feira, dia 25, o cantor abriu o jogo sobre como vem se sentindo a respeito da música, animando seus fãs ao declarar que em breve fará novos lançamentos. Porém, deixou claro que agora sua prioridade é cuidar da saúde mental e da família, ao lembrar de sua luta contra depressão e ansiedade.

Em uma nova publicação no Instagram, ele escreveu:

Então, eu li um monte de mensagens dizendo que vocês querem um álbum… Eu fiz turnês por toda a minha adolescência e começo dos 20 anos de idade, e eu percebi, como vocês também provavelmente viram, que eu estava infeliz na última turnê. Eu não mereço isso e vocês também não, vocês pagam para vir e ter um show animado, cheio de energia, suave e divertido, e eu não consegui emocionalmente proporcionar isso perto do fim da turnê. Eu tenho procurado, buscado, e tido tentativas e erros como a maioria de nós, e agora estou muito focado em reparar alguns dos problemas profundamente enraizados que eu tenho, assim como a maioria de nós, para que eu não desmorone e possa sustentar meu casamento e ser o pai que eu quero ser. A música é muito importante para mim, mas nada vem antes da minha família e da minha saúde, escreveu Bieber. 

No final, ele prometeu o lançamento de novos hits.

Eu vou lançar um álbum arrasador o mais rápido possível, meu estilo é inegável e minha determinação é indescritível, Seu amor é sobrenatural, Sua graça é muito confiável… O topo é onde eu resido, ponto, seja fazendo música ou não, o Rei disse isso. Mas eu virei como uma vingança, acredite nisso…, concluiu o cantor.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

Vale dizer que a publicação de Bieber veio poucos dias após ele fazer um desabafo no qual revelou estar passando por momentos difíceis em sua vida e pediu orações aos fãs. 

Só queria manter vocês atualizados um pouco, espero que o que eu esteja passando possa ressoar em vocês. Tenho lutado muito. Estou me sentindo superdesconectado e estranho. Eu sempre me recupero, então não estou preocupado. Só queria me aproximar e pedir para vocês orarem por mim. Deus é fiel e nossas orações realmente funcionam. É o período mais humano em que já estive para enfrentar meus problemas.

A vida de Justin teve uma reviravolta nos últimos tempos, ao passo em que o cantor terminou seu relacionamento com Selena Gomez e, logo em seguida, engatou um romance com Hailey Baldwin. Os dois, inclusive, noivaram rapidamente e hoje estão casados. Na mesma rede social, o cantor vira e mexe faz posts sobre a amada - como, por exemplo, este em que ele brincou que seu dedo do pé aparece curiosamente no canto da foto. Olha só!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

A seguir, confira o segredo de Justin Bieber e Hailey Baldwin para um bom casamento!


Hailey também confessou que, nas primeiras semanas após o casamento, ela se sentiu profundamente sozinha. Ela sentia falta de seus pais, mesmo sem morar com eles por cinco anos. Talvez, o mais difícil mesmo foi ter que lidar com as críticas que ela começou a receber nas redes sociais após ter oficializado a união com o astro: - Eu rezei para ficar em paz com a minha decisão [de se casar], e foi assim que eu fiquei. Eu o amo muito. Eu o amo por muito tempo. Estou lutando para que façamos isso do jeito certo, para que seja um relacionamento saudável. E quero que as pessoas saibam disso. Isso é muito genuíno para nós. E somos duas pessoas jovens que estão aprendendo juntas. Não vou sentar aqui, mentir e dizer que tudo é uma fantasia mágica. Sempre será difícil. É uma escolha. Você não sente todos os dias. Você não acorda todos os dias dizendo 'Eu estou absolutamente muito apaixonada e você é perfeito'. Isso não é casamento. Mas tem algo lindo nisso de qualquer forma - em querer lutar por alguém, pelo compromisso em construir algo com alguém. Somos muito jovens, e esse aspecto é assustador. Vamos mudar muito ainda. Mas temos um compromisso de crescermos juntos e apoiar um ao outro nessas mudanças. É assim que eu vejo. No fim do dia, ele é o meu melhor amigo. Eu nunca vou me enjoar dele. Que casalzão, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.