No ar desde 2014, Programa da Sabrina chega ao fim
A atração Troca de Esposas, apresentado por Ticiane Pinheiro, será reprisada no lugar
29/Mar/2019
Da Redação
Após muitas especulações, a Record TV confirmou que irá deixar de exibir o Programa da Sabrina. Procurada pelo ESTRELANDO, a emissora afirmou que a atração deixará a grade de programação e, no lugar, o reality show Troca de Esposas, apresentado por Ticiane Pinheiro, será reprisado. O último programa será transmitido no dia 6 de abril.
Não há informações oficiais sobre o destino de Sabrina Sato na Record. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a apresentadora pode ganhar uma nova atração, baseado em um formato de namoro. Por enquanto, não há previsão de quando o novo projeto terá início, mas especula-se que aconteça no segundo semestre.
Uma das pendências para definir o novo programa envolve o dia e horário na grade. Pode ser que Sabrina volte aos sábados ou ganhe um espaço durante a semana. Enquanto isso, a equipe da beldade fica avisada que o trabalho deve retomar em breve.
A seguir, veja os melhores momentos da apresentadora como mãe!
-
Nick Cannon e família homenageiam o filho no dia em que ele completaria cinco anos: Nosso an...
-
Sasha Meneghel desabafa sobre comentários a respeito de seu corpo desde pequena: Me gerou pr...
-
Bella Hadid detalha impacto físico e emocional de sua doença crônica
-
Recém-solteira, filha de Eduardo Moscovis revela affair com Erick Pulgar, jogador do Flameng...
-
Marcello Novaes e Pedro Novaes, Murilo Benício e Pietro Antonelli... Confira os filhos que s...
-
Bianca Andrade mostra momentos em família ao lado de Fred Bruno e recebe agradecimento do ex durante Copa do Mundo
-
Poliana Rocha resgata foto do início do relacionamento com Leonardo: Menina de tudo
-
Millie Bobby Brown e David Harbour vão viver pai e filha em nova série da Netflix
-
Marcello Novaes e Pedro Novaes, Murilo Benício e Pietro Antonelli... Confira os filhos que seguiram os pais como galãs
-
Nick Cannon e família homenageiam o filho no dia em que ele completaria cinco anos: Nosso anjo





















